Início > It's Always Sunny In Philadelfia > I’ll be there for you…

I’ll be there for you…

Pouco badalada, mas muito original. Você não sabe que série é essa? Bem, não me surpreendo. It’s Always Sunny In Philadelfia é uma série exibida pela FX americana (e brasileira) e está em sua 4ª temporada. A série conta como impagável Denny DeVito e um elenco brilhante (mesmo)! A série tem um humor original e muito sarcástico (amo isso). Porém como já foi dito, não é nada badalada. Mas, pode ter certeza à sua diversão será certa!

Eles não são “Friends”… Na verdade são despretensiosamente melhores! (Não me julguem por esta afirmação, sou um garoto descobrindo um brinquedinho novo)

Em breve um comentário mais profundo sobre a série.

  1. 30 novembro, 2008 às 11:04 pm

    ADORO³ Always Sunny!!!! junto com entourage e 30 rock, sao minhas comédias preferidas!! genial o humor da série. uma pena que demorem tanto a legendar, já até tentei ver sem legenda mas nao dah, eles falam mt rapido e tem mt giria q eu n conheço, dae fico perdido =/ mas enfim, aos pouquinhos eu vou vendo tudo! parei na segunda temporada e ja tenho os 10 priimeiro da terceira temporada. qnd aliviar mais um pouco eu começo a ver! mal posso esperar!

    e btw, a serie acabou de ser indicada ao Satellite Awards em melhor serie comedia e o Danny DeVito tb foi indicado na categoria d melhor ator!

  2. 1 dezembro, 2008 às 5:24 am

    Quem indicou? Quem indicou? Quem indicou? Tinha que ser EU!!

    Depois de muito tempo insistindo, eu consegui!!

    Como diriam em IASIP: in your face, bitch!

    hahaha

  3. Lucas Santtos
    1 dezembro, 2008 às 1:56 pm

    Nossa eu ja ouvi falar dessa serie em outros blogs mas nunca conferii. so meio complicado com comédias, poucas me agaradammm. mas essa pretendo ver um diia!

  4. 1 dezembro, 2008 às 6:53 pm

    tô tão “out” que nunca, nunquinha, ouvi falar dessa série! mas curiosei bastante, quero ver do que se trata!
    minhas férias já estão comprometidas! céooos!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

