Início > gossip girl, Terminator: The Sarah Connor Chronicles > Séries em série: Terminator e Gossip

Séries em série: Terminator e Gossip

Terminator: The Sarah Connor Chronicles, 2×09: Complications

Episódio foi do Derek e sua namorada Jesse. Esses dois mandaram muito bem, não? Tudo começou quando ela encontra um suposto enviado do futuro e chama o Derek dizendo que ele era extremamente perigoso. Toda história dessa trama foi perfeita e bem amarrada, o conflito dos dois Charles Fishers, as discussões sobre a viagem no tempo, até a ceninhas românticas dos dois foram interessantes. E, finalzinho dessa trama foi de tirar o fôlego, não? O Charles do futuro invadindo um sistema, fazendo com que a Charles do passado/presente acabasse sendo preso (só que aparentemente em um manicômio).

Ainda tivemos Sarah e seus três pontos. Tartarugas, cactos e o sangue na parede indicando um nome, provavelmente o perseguido do próximo episódio. E, também tivemos o John fazendo suas mesmas cagadas, ele não havia mudado? Ele já deveria saber que a Cameron tem sempre razão. E, falando nela, Summer Glau, apesar de novamente ter tido pouco destaque, rendeu algumas cenas boas. Ela virando o Ellison de barriga para baixo (em referência a tartaruga) e pondo o pé para fora do carro foram dois ótimos momentos de descontração para esse tenso episódio.

Gossip Girl, 2×11: The Magnificent Archibalds

Episódio fraquinho de Gossip Girl. Poucas boas histórias e nada comparado a Ação de Graças do ano passado.

Lembram dos flashbacks da Ação de Graças da primeira temporada, não? Pois é, foram ótimos. Mas esse ano o máximo parecido com isso foram os dossiês do Dad Bass que foram apresentados pelo Chuck ao Eric. A reação do Van der Woodsen até foram interessante, mas nada comparado a nós descobrir que a Lily já foi parar em uma casa de descanso (para não dizer manicômio ou algo parecido). Isso significa que a ótima Kelly Rutherford terá algumas cenas extras daqui para frente. Já que o Bart Bass resolveu ir fundo nessa história.

Também tivemos Vanessa bancando a bitch. Não é que a mosca morta resolveu mostrar suas garras?! Mas justo conta a Jenny? Acho que ela está querendo virar a mais nova vilã de GG.

Também tivemos a depressão da Blair… Garota cresça! Blair te adoro, mas tem horas que você enjoa… O pai dela também reapareceu, só que sem o Roman.

  1. 27 novembro, 2008 às 10:42 am

    Em Terminator: realmente a estória centrada em Jesse e Derek foi boa, mas eu ainda odeio a Jesse. Acho que é a atriz, não a personagem. A Cameron realmente está ótima, os momentos no carro com ela explicando para o John que ela tem sensação sim e ela querendo entender o porquê de Sarah ter virado a tartaruga pra depois fazer igual foi muito divertido.

    Em Gossip Girl: Realmente, episódio fraco. A mosca morta da Vanessa até me surpreendeu, mas o episódio foi mesmo de Bart Bass e Capitão Archibald, não? Os dois vão levar o troféu péssimo pai de família. Um que espiona e persegue e o outro que manipula e seqüestra.

    Dei uma mudada no layout do site, depois passa lá e dá uma checada. Vê se aprova. Bjs

  2. 27 novembro, 2008 às 1:03 pm

    Terminator é uma série que realmente respeito… so pelo fato dos “efeitos especiais” dela a série se torna super interessante e boa, já Gossip Girl..

    Eu acho uma série Teen dispensavel, é um mundo de fofoca apenas e nada mais, a trilha sonora é boa sim, apenas não acho que o enredo seja grande coisa..

    Abraços

  3. 27 novembro, 2008 às 10:32 pm

    Realmente foi fraco esse episódio de GG, mas a série é meu guilty pleasure e mesmo quando é fraco é bom! =D

  4. 28 novembro, 2008 às 6:45 am

    Já tava na hora da Vanessa ser menos paradona, né? Poxa, ela toma pra trás de todo mundo! Revolution!

  5. Lucas Santtos
    28 novembro, 2008 às 7:18 am

    Nossa Mauricio eu achei bem legal esse episódio de GOSSIP GIRL., gosteii bastante, mas agora estou bem ansioso com o próximo episódio! Tuh viuu a PROMO do episódio?

    Abraço!

  6. Alano Feitosa
    28 novembro, 2008 às 1:13 pm

    Episódio bem legal de GG aew. Como o Marcel Gois falou, até quando o episódio é fraco é bom.!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: