Sitcoms da semana

30 Rock, 3×03: The One with the Cast of ‘Night Court’


Enfim a tão comentada participação especial da Jennifer Anniston. Ela estava bem, a personagem dela era boa e tinha uma sintonia com o Alec. Acho que os produtores da série também perceberam, por isso foi cogitada a hipótese da personagem dela continuar na série, mas como a audiência não ajudou… Apesar de que eu preferi as duas participações anteriores a da Jennifer.

Também teve a pouco comenta homenagem ao NIGHT COURT programa de 1984 que durou até 1992 – Eram os atores originais da série? Acho que não. Só sei que foi tudo muito legal, piadinhas sobre o Emmy, sobre o cancelamento da série. Preferi isso a Jennifer, fora que o Tracy Morgan e Jack McBrayer estavam inspirados.

The New Adventures of Old Christine, 4×09: Rage Against the Christine

Um pouco melhor que a da semana passada, mas não melhor que os anteriores a isso. Para meu alívio o péssimo namorado da Christine se mandou, pelo menos assim espero.

Tivemos Barb nesse episódio, mas ela estava tão apagada. A única cena boa da Wanda neste episódio foi a da sua tia morta. Na verdade quem roubou a cena em alguns momentos foram Matthew e sua namorada-cara-da-Christine. E, o finalzinho com o comentário maldoso da Marley e Lindsay foi o auge do episódio.

Samantha Who?, 2×05/06: Help!/The ex

O quinto episódio da segunda temporada de Samantha teve a esperada (pelo menos por mim) participação da Mary-Kate Olsen, a garotinha de FullHouse. Fazia tempo que eu não vi e apesar do roteiro (somente) regular e se saiu muito bem. Sem nenhum grande momento, mas deixou sua marca – Queria saber qual foi o critério para terem convidado ela ao invés de sua irmã idêntica Ashley.

Esse episódio além da participação especial da Mary Kate não teve mais nenhum fato relevante. Christina estava boa, Esposito e McCarthy também.

Já o sexto episódio a série toda estava mais inspirada. O destaque ficou por conta da Jennifer Esposito, com as fotos bizarras da Andrea… E, eu não agüento mais essa relação do Todd com a Sam, não sei se é porque eu acho o Barry um péssimo ator, só sei que algo não está me agradando.

  1. 25 novembro, 2008 às 5:28 pm

    Estou em falta com as comédias (tirando Chuck), minha vida tem sido só drama ultimamente =P

    Gostei do topo! Abraço

  2. 25 novembro, 2008 às 9:29 pm

    Olá Maurício!
    Postei hoje a 5ª edição do podcast TÔ ASSISTINDO.
    Desta vez, coloquei um índice, para que a pessoa possa escutar apenas a parte que interesse a ela.

    Dá uma olhada lá.

    Boa noite e um abraço!

  3. 26 novembro, 2008 às 9:58 am

    Eu gostei dos episódios de Samantha Who?. Sobre a Andrea (Jennifer Esposito) e a Melissa McCarthy (Dena), só tenho a dizer que é muito bom ver as duas se dando bem. Afinal, pra quem assiste a série desde o começo, sabe que, na primeira temporada, a Andrea só faltava arrancar o coro da Dena de ciúmes da Sam! E eu acho que é implicância sua mesmo com o Barry Watson, Maurício. Ele pode não ser o melhor ator do mundo, mas, pelo personagem dele, o todo-amor-por-Samantha Todd, eu fico agoniado. Sabe, eu quero ver os dois juntos, ele e a senhora Newly. Abraço.

  4. 27 novembro, 2008 às 9:23 am

    Hummm, quero assistir ao episódio de 30 Rock, mas nem é tanto pela Jennifer Aniston.

    : )

  5. 27 novembro, 2008 às 3:11 pm

    Ainda nao vi o 6º de SW e nem o 9º de Old Christine, por isso nao vou ler…
    Mas amei o 5ª de SW! Pra mim foi o melhor dessa temp! Nao sei tbm pq escolhem a MK! Foi ela tbm que fez a participação em Weeds…
    Eu gostei tbm mais da parte do Night Court do q da parte da Jen… Infelizmente! Pq eu sou uma eterna fã de Friends…
    Bjus!

  6. feliperocha98
    28 novembro, 2008 às 11:18 pm

    Realmente a namorada-cara-da-Christine do Matthew foi sensacional mesmo! Sem contar a “mímica falada” deles!

    O 30 Rock foi tão bom que deixou a Jennifer Anniston de lado. Kenneth é o melhor!

    E o 5º de Samantha foi até bom, mas eu não vou com a cara dessas gêmeas…

    E, respondendo, parei com Sarah Connor por enquanto. Tô com 10.987 trabalhos da faculdade e tive que sacrificar alguém…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

