Início > True Blood > True Blood (1×09/10): Plaisir d’Amour/ I Don’t Wanna Know

True Blood (1×09/10): Plaisir d’Amour/ I Don’t Wanna Know

000009uc7

Muitos, mas muitos acontecimentos. Nesses dois episódios de True Blood foram apresentadas milhares de coisas, novas tramas e também novas espécies de seres que vivem na terra de Alan Ball.

Então, Tara Mae foi fazer seu exorcismo! Eu estava como medo de que ela virasse uma pamonha, romântica e chorona. Mas, não virou. Mas também descobrimos que a “mulher do exorcismo” era um farsante – Bitch! – E, a Tara acabou perdendo $800,00 e ficando com uma dívida com o Sam. O legal de toda essa história foi nós vermos o poder da fé e também o quão nossa mente influenciada pelo desconhecido. Não é que o falso exorcismo funcionou na mãe da Tara?! Fé!

Mas antes disso, tivemos o desfecho da história do episódio passado, o barvamp atacando a Sookie, que ficou bem a lá CARRIE, A ESTRANHA, isso após o Bill enfiar no pedaço de madeira nas costas dele (o barvamp). Vampiros explodem?

O reflexo de tudo isso, foi o Bill ser julgado em um tribunal vampiro e pelo Zeljko Ivanek (de Damages). Mas qual seria pena de um vampiro que matou seu semelhante? Ficar preso por cinco anos em um caixão selado com prata? Ótimo castigo. Perder suas presas? Bom também. Mas para o Bill, o vampiro com a melhor índole que está para existir, é transformar um humano em vampiro. E não é que aquela cena ficou muito boa. Jessica se matando de chorar e rezar, Bill pedindo desculpas e enfiando as presas nela. Muito legal!

Mas a maior surpresa que acabou nem sendo tão surpreendente assim foi nós descobrirmos ou só confirmarmos que o Sam é um metamorfo! Ele vira cachorro, vira gatos, vira pássaros! Eu sabia que esse personagem não estava na série atoa. Tinha de ter algo para ele. E, ele ainda nós revelou o que a maioria de nós já sabia, menos a Sookie. Lobisomens existem! (Pelo menos em Bon Temps).

A seqüência de todo a descoberta da Sookie com o Bill foi muito legal. Primeiro ele vai à procura dela em forma de cachorro, depois ela o convida para dormir com ela, ainda na forma de cachorro, depois ele se comporta com um verdadeiro cavalheiro em forma de cachorro. E, por último ele acorda nu deitado nós pés dela em sua forma humana. E, o que foram aqueles flashbacks da infância dele? Cool³

E, para terminar e ficarmos mais instigados ainda. Jason leva um golpe de sua namorada, viciada e perigosa. E fica inconsciente ao lado de vampiro fã de Heroes. Será que eles pensavam que a Síndrome de Estocolmo pega assim, no ar? A pessoa tem de ser suscetível a isso. A vida não é fácil Jason e sua namoradinha.

AMANHÃ COMENTÁRIOS DO PENÚLTIMO EPISÓDIO DA TEMPORADA.

Categorias:True Blood Tags:
  1. 21 novembro, 2008 às 3:31 pm

    to veno muita gnt falando bem de true blood
    so q nau vi ainda…
    é tao bom assim??

    blog ta show!!
    flwss brow

  2. 21 novembro, 2008 às 5:30 pm

    Viu, True Blood é sensacional.
    Não tenho nem o quê dizer desses dois episódios, essa temporada foi muito perfeita, to só no aguardo do Box ser lançado, concerteza comprarei.

    E que venha a segunda temporada, rs.

    Abração cara.

  3. 21 novembro, 2008 às 6:07 pm

    “True Blood” é a melhor série da temporada, nem há muito o que discutir. A cada novo episódio tenho mais certeza que essa é uma das obras-primas já produzidas pela TV.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: