Início > private practice > Private Practice (2×03/04/05): The New Adventures of Old Addison.

Private Practice (2×03/04/05): The New Adventures of Old Addison.

Sabe como é que é em Private Practice tudo é mais relax, mais clamo, muito mais problemático e agora voltado para o lado financeiro.

Ainda não consegui perceber se essa nova trama, com a quase falência da clinica é uma boa para a série. Isso até rende alguns bons diálogos, algumas boas situações, mas cansa. Tudo é dinheiro, todas as brigas são sobre dinheiro e até no meio dos casos médicos o dinheiro entra no meio.

E foi por causa dessa crise da clínica que Addison chegou ao poder, tornando-se a “chief” no lugar do Sam. Okay, isso é bem absurdo, ela mal chegou, ela nem fazia parte dos candidatos, mas mesmo assim levou o voto dos quatro votantes?! Só na ficção mesmo. E, também foi por causa da bendita má fase da empresa que o Dell voltou, sem mais dramas, voltou a atender o telefone e começou a fazer cobranças (Ainda estou à espera da relação dele com a Nai).

Se na temporada passada o destaque ficava por conta do Cooper com a Violet, os amigos que se amavam. Nesta temporada, após um desencanou do outro, a Charlotte roubou o lugar da Viollet e começou a protagonizar o romance da temporada ao lado do Cooper. Os dois estão roubando a cena, não? Sempre apostei na Charlotte e sempre torci para que ela ganhasse mais espaço na série. Parece que minhas preces foram ouvidas.

Falando nela, não é que ela alugou o quarto lugar da clínica!? E, eu achando que os médicos da clinica iriam parar no St. Ambrose. Afinal a Addison simpatizou com o ambiente no terceiro ou quarto episódio. Aliás, foi bom vê-la de volta a um hospital, as vezes é bom inovar para não cair na monotonia. (Shonda sabe disso)

Agora, alguém me diz: De que planeta essa Meg veio? Não havia sido citada e já chegou falando na Madonna?! E, ainda do nada ela foi embora e deixou o Pete (ou Peter), mas antes revelou um pouco do passado dele e, voltou para a África?! Simples assim? Meio bizarro.

O bom dessa estória (MEG & PETER) é  foi à intenção dos roteiristas e mostrar que o Pete deixou o caminho livre para o SWAT GUY viver feliz para sempre com a Addie. Porque, como eu já disse, Pete você é um saco.

Falando nos casos: Os melhores casos da Private Practice são aqueles de discutem a moral, como  do meninho, o Copper, junto a os sites de relacionamente. Ou, da garota mulçumana que queria reconstruir seu himen. Ou ainda o da Viollet com sua amiga que queria que ele destruísse seu histórico médico.

As Nova Aventuras da Addison estão (me) agradando, claro, com alguns altos e baixos mas sempre rendendo bons momentos. Agora estou à espera do próximo episódio já que Charlotte no 4º andar me deixou muito curioso.

  1. 19 novembro, 2008 às 11:07 am

    Essa série é muito nada a ver. O piloto já mostra que a Addison não é mais a Addison que conheçemos em Grey’s Anatomy e ainda tem aqueles amigos dela nada a ver, e aquela clinica caseira, aff.

    ô série ruim!

  2. 19 novembro, 2008 às 5:00 pm

    Ruim, ruim não é Petter. A série tem coisas boas sim, se você for ver a série querendo ver a Addison de Grey’s você não irá, lá ela era só um coadjuvante, em PP ela tinha de ganhar outras caracteristicas para conseguir segurar uma série. Ela não poderia continuar falando de McDreamy ou sei lá o que. Ela teve de mudar… Ela não é mais Addison Shepeard.

  3. 22 novembro, 2008 às 5:38 pm

    PP eh sempre uma terapia pra mim junto com Brothers & Sisters. Me sinto bem depois q assisto. Mas vou discordar de vc em alguns pontos… hehe… Axu o Pete legal! Queria q tivesse rendido alguma coisa com a Addison… Mas…. E com relação a Cooper e Charlotte, soh começou a melhorar agora q eles pararam de transar compulsivamente… hehehe… E a Violet eh minha preferida. Na 1ª temporada axava um pouco chata a historia dela com o ex q ela nao conseguia esquecer, mas sinto q ela ganhou um espaço e ficou ateh mais legal q a Addie…
    Beijos…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: