Início > gossip girl, grey's anatomy > Gossip/Anatomy

Gossip/Anatomy

Gossip Girl (2×09/10): There Might Be Blood/ Bonfire of the Vanity

kissnel

Alguém além de mim reparou?! Mas há três episódios a pequena Jenny é capa da Gossip Girl. A garota está podendo. Também acho que ninguém nessa série é pálio para Taylor Momsen e sua personagem.

Estou gostando dos rumos das histórias de Gossip Girl, principalmente dos rumos dos romances da série. Nate com Jenny e Serena longe do Dan, mesmo que seja com aquele Aaron, que ser estranho!

E, quem diria mais Jenny tentou passar o pé na Agnes. Que little bitch! Agnes que é uma big bitch não deixou barato e queimo os vestidos da “amiga”. Será que esse é o fim das participações da Willa na série? Gossip Girl tem uma péssima mania de mandar ótimos personagens embora e continuar com os fracassados (Vidê Georgina e Vanessa, respectivamente).

Dan continua sendo o bizarro da série. Como esquisita, bizarra ou sei lá o que é essa trama dele com o Chuck. Charles? Ainda não superei essa.

Por fim Blair. O que ele fez de interessante nesses episódios? Vamos ver… Acho que nada, não se de que fim de mundo surgiu aquela garota querendo perder a virgindade. Gostei do novo padrasto da Blair… E, ainda tivemos um bico da Cindy Lauper na série!

Grey’s Anatomy (5×08): These Ties That Bind

Hahn se foi. Sem explicações até mesmo para a Callie. Dra. Torres acabou ficando fragilizada e protagonizou uma linda cena após a morte de seu paciente empalado. Outro reflexo da saída da Erica foi a tentativa horripilante de colocarem um substituta para ela na cardio. A atriz é ótima, mas a personagem…

A tão comenta Saddie amiga da Mer, ou melhor, Dead, também chegou. A personagem parece que irá me agradar, ela é forte, determinada e interpretada por uma linda e visivelmente talentosa atriz. Adorei a ironia do McDreamy para com a Christina: “Welcome to my world”.

Falando na Dra. Young quando ela vai começar a ensinar seus internos? Ela xinga, reclama, põe apelidos, leva o crédito pelo que eles aprenderam sozinhos. E, não os ensina nada. Será que o Dr. Hunt vai conseguir muda-lá? A coisa entre os dois está esquentando. Gostei daquele última cena da sai do Joe’s.

Denny Duquette voltou a aparecer. Sabe eu gosto mais das aparições causais dele. Não quero vê-lo o tempo todo. Cansa. O personagem é bom e tudo mais. Mas acho que é impossível e loucura tentarem levar essa história para frente. Não quero ver a Katherine Heigl reclamar do roteiro dela novamente.

Mini Grey/Lexipédia e Sloan? Essa relação terá futuro? E, para mim felicidade O’Malley nem apareceu direito.

  1. 18 novembro, 2008 às 10:56 am

    Falta muuuito pra eu chegar na 5º temporada de Grey’s, vou comentar junto com a Sony, eu acho.
    Agora, essa parada do Denny voltar e tentarem levar isso mais adiante também acho loucura, e claro não queremos Katherine reclamando do roteiro dela denovo né? =P

    Abraços!

  2. 18 novembro, 2008 às 2:30 pm

    Também percebi essa poder todo da Jenny no blod da Gossip Girl. tah bem ela hein!? Mas não era sem tempo, ha mt q eu queria ver mais destaque para a personagem dela q eh otima, incrivel a mudança. se vc lembrar d como ela era nos primeiros ep e agora como tah. eh bacana essa ‘evolução’ do personagem. essa season d GG tah mt legal!

    e Grey’s nao vi esse ainda entao nem li. =)

  3. 18 novembro, 2008 às 4:54 pm

    Que bom Petter que você começou a ver Grey’s. Eu fiz isso há pouco tempo, e não me arrependo. (Eu vi as 4º temporada em um mês)

    Marcel, também vi a gigantesca evolução da Jenny. Mas, na minha opinião, ele sempre esteve pronta.

  4. 18 novembro, 2008 às 7:50 pm

    Morrendo de vontade de ler, mas nao posso pq pra mim esse epi de Grey’s ainda é novo… hehe…
    Maaas falando de 30 Rock… Nossa a Kathy foi uma das melhores coisas msm do season premiere!! Ela dando em cima do Jack foi hilarioooooo!!! rsrsr…
    Beijoo!

  5. Lucas Santtos
    19 novembro, 2008 às 8:06 am

    Realmente Mauricio. Jenny está se destacando bem.. vem ganhando cada vez mais destaque na série e o bom é que a personagem evoluiu muito e não está mais agindo como aquele criança chata de antes.

    Ja grey’s pra mim nao teve um bom episódio!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

