Início > gossip girl, grey's anatomy > Gossip/Anatomy

Gossip/Anatomy

Gossip Girl (2×09/10): There Might Be Blood/ Bonfire of the Vanity

kissnel

Alguém além de mim reparou?! Mas há três episódios a pequena Jenny é capa da Gossip Girl. A garota está podendo. Também acho que ninguém nessa série é pálio para Taylor Momsen e sua personagem.

Estou gostando dos rumos das histórias de Gossip Girl, principalmente dos rumos dos romances da série. Nate com Jenny e Serena longe do Dan, mesmo que seja com aquele Aaron, que ser estranho!

E, quem diria mais Jenny tentou passar o pé na Agnes. Que little bitch! Agnes que é uma big bitch não deixou barato e queimo os vestidos da “amiga”. Será que esse é o fim das participações da Willa na série? Gossip Girl tem uma péssima mania de mandar ótimos personagens embora e continuar com os fracassados (Vidê Georgina e Vanessa, respectivamente).

Dan continua sendo o bizarro da série. Como esquisita, bizarra ou sei lá o que é essa trama dele com o Chuck. Charles? Ainda não superei essa.

Por fim Blair. O que ele fez de interessante nesses episódios? Vamos ver… Acho que nada, não se de que fim de mundo surgiu aquela garota querendo perder a virgindade. Gostei do novo padrasto da Blair… E, ainda tivemos um bico da Cindy Lauper na série!

Grey’s Anatomy (5×08): These Ties That Bind

Hahn se foi. Sem explicações até mesmo para a Callie. Dra. Torres acabou ficando fragilizada e protagonizou uma linda cena após a morte de seu paciente empalado. Outro reflexo da saída da Erica foi a tentativa horripilante de colocarem um substituta para ela na cardio. A atriz é ótima, mas a personagem…

A tão comenta Saddie amiga da Mer, ou melhor, Dead, também chegou. A personagem parece que irá me agradar, ela é forte, determinada e interpretada por uma linda e visivelmente talentosa atriz. Adorei a ironia do McDreamy para com a Christina: “Welcome to my world”.

Falando na Dra. Young quando ela vai começar a ensinar seus internos? Ela xinga, reclama, põe apelidos, leva o crédito pelo que eles aprenderam sozinhos. E, não os ensina nada. Será que o Dr. Hunt vai conseguir muda-lá? A coisa entre os dois está esquentando. Gostei daquele última cena da sai do Joe’s.

Denny Duquette voltou a aparecer. Sabe eu gosto mais das aparições causais dele. Não quero vê-lo o tempo todo. Cansa. O personagem é bom e tudo mais. Mas acho que é impossível e loucura tentarem levar essa história para frente. Não quero ver a Katherine Heigl reclamar do roteiro dela novamente.

Mini Grey/Lexipédia e Sloan? Essa relação terá futuro? E, para mim felicidade O’Malley nem apareceu direito.

  1. 18 novembro, 2008 às 10:56 am

    Falta muuuito pra eu chegar na 5º temporada de Grey’s, vou comentar junto com a Sony, eu acho.
    Agora, essa parada do Denny voltar e tentarem levar isso mais adiante também acho loucura, e claro não queremos Katherine reclamando do roteiro dela denovo né? =P

    Abraços!

  2. 18 novembro, 2008 às 2:30 pm

    Também percebi essa poder todo da Jenny no blod da Gossip Girl. tah bem ela hein!? Mas não era sem tempo, ha mt q eu queria ver mais destaque para a personagem dela q eh otima, incrivel a mudança. se vc lembrar d como ela era nos primeiros ep e agora como tah. eh bacana essa ‘evolução’ do personagem. essa season d GG tah mt legal!

    e Grey’s nao vi esse ainda entao nem li. =)

  3. 18 novembro, 2008 às 4:54 pm

    Que bom Petter que você começou a ver Grey’s. Eu fiz isso há pouco tempo, e não me arrependo. (Eu vi as 4º temporada em um mês)

    Marcel, também vi a gigantesca evolução da Jenny. Mas, na minha opinião, ele sempre esteve pronta.

  4. 18 novembro, 2008 às 7:50 pm

    Morrendo de vontade de ler, mas nao posso pq pra mim esse epi de Grey’s ainda é novo… hehe…
    Maaas falando de 30 Rock… Nossa a Kathy foi uma das melhores coisas msm do season premiere!! Ela dando em cima do Jack foi hilarioooooo!!! rsrsr…
    Beijoo!

  5. Lucas Santtos
    19 novembro, 2008 às 8:06 am

    Realmente Mauricio. Jenny está se destacando bem.. vem ganhando cada vez mais destaque na série e o bom é que a personagem evoluiu muito e não está mais agindo como aquele criança chata de antes.

    Ja grey’s pra mim nao teve um bom episódio!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: