Início > 30 Rock, gossip girl, samantha who?, the new adventures of old christine > Séries em série: Mais alguns episódios atrasados.

Séries em série: Mais alguns episódios atrasados.

30 Rock, 3×01/02: Do Over/Believe in the Stars

Acabei perdendo a oportunidade de comentar quase que simultaneamente esse ótimo retorno desta temporada que promete entrar para história com tamanhas participações especiais de 30 Rock.

Primeiro tivemos a participação de Megan Mullally, como uma agente que decidiria se Liz Lemon é apta ou não para adotar uma criança. Alguém tem alguma dúvida em relação a isso?

Apesar da participação da Megan no episódio a minha maior diversão veio da parte da bizarra, Kathy Geiss. Ela não hilária mesmo sem falar nada? Morri de rir com suas situações constrangedoras e bizarras. Ainda tivemos Jack recebendo uma promoção da cada minuto e Jenna, com seu comercial japonês.

Já no segundo episódio eu vi a tão comentada e esperada participação da Oooprah Winfrey. Liz viajou com ela, pediu conselhos para ela e depois descobriu que tudo não passou de uma alucinação e que sua Oprah era uma garotinha de 12 anos, que ela serviu vinho – Que por sinal é uma ótima atriz.

Outros bons momentos do episódio vieram da Liz no julgamento, com seus poderes de ler mente e do quase musical da Jenna com o Tracy.

30 Rock voltou bem, e, provavelmente está temporada irá conseguir mais um boa coleção de Emmys para Tina. Liiiiiiiiiiiiiiiz Lemon!

Gossip Girl, 2×08: Pret-A-Poor-Jenny.

92031030300846

Fiquei um bom tempo afastado de Gossip Girl, não? Até perdi a tão esperada chegada da Agnes, ex-Kaitlin Cooper, à Upper East Side.

O episódio foi legalzinho cheio de fatos que refletirão com um bom tempo. Tivemos Jenny se aproximando do seu irmãozinho, Nate. Serena conhecendo um novo cara, Aaron. Dan bancando a malvado. E, Chuck e Blair, vendo que eles amam joguinhos, assim como uma ama o outro.

É fato! Little J, é o pilar da série, a melhor personagem interpretada pela melhor atriz. Ela só ela aparecer um pouquinho que o episódio se consagra como um dos melhores , aliás essa temporada de GG está ótima, não? Só os dois primeiros episódios vieram meio atoa, mas o resto foi tudo muito bom. Outra coisa que vale ser comentada em relação da J, e sua relação com o Nate. E, eu que esperava essa relação desde o inicio fiquei meio que feliz.

Uma outra coisa que me deixou feliz, e ver que Serena finalmente via dar um pé na bunda do Dan. Como ele é chato, até quando ele é mal ele é chato, enfim, um personagem sem salvação.

E, que Blair e Chuck continuem a brincar, ou melhor a jogar! Até pensei que a Blair iria dar um de Addison com o chuveirinho.

Samantha Who?, 2×04: The Building

Introdução de novos personagens e Jean Smart mandando ver. Mais um bom episódio da série, não tão bom quanto a anterior, mas mesmo assim acima da média da temporada.Como eu ri com “As irmãs Newly”.

E, Jennifer Esposito também estava bem no episódio, na realidade este foi o melhor episódio para ela na temporada. O legal da personagem é que ele consegue fazer sua própria trama sem a protagonista, o que Regina não conseguiria sem a Samantha (Ou conseguiria? Não duvido nada da Jean).

The New Adventures of Old Christine, 4×08: Self-Esteem Tempura

Sem a mínima dúvida o episódio mais fraco de toda a temporada de Old Christine, é isso que cansa no sitcoms, como eles podem apresentar episódios brilhantes de depois começarem a decair tanto?

Poucas tiradas cômicas e muitas situações constrangedoras, se eu fosse o pai do garotinho que interpreta o pobre Ritch eu não deixaria ele fazer aquele última cena. Ele vai ser zuado na escola, vai mesmo. E, nem Julia salvou o episódio, sinto muito.

  1. 17 novembro, 2008 às 10:54 am

    Gente… Não to intendendo nada sabia? kkkk

    Não assisto nenhuma dessas series, elas não conseguem me chamar a atenção… Mais pra quem curte, bom episodios.

    Ate mais..
    Abraços.

  2. 17 novembro, 2008 às 11:21 pm

    Não sei acho que o problema é comigo, já tentei duas vezes ver GG e não consigo, podem colocar o papá lá que eu não vou achar interessante, rs.

  3. Lucas Santtos
    18 novembro, 2008 às 7:58 am

    GG está indo realmente muito bem, a série evoluiu bastante em relação ao início da temporada!

    Samantha Who eu estou a terminar a 1ª TEMPORADA! Adoro a série, sinceramente é a primeira comédia que consegui passar do segundo episódio!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

