Início > desperate housewives > Desperate Housewives (5×07): “What More Do I Need”

Desperate Housewives (5×07): “What More Do I Need”

Ah! Desperate Housewives, essa série adora aprontar para mim, um episódio cheio de altos e baixos, ok, combinemos que com mais altos. Mas, faz tempo que as donas de casa não me agradam completamente, saudades das terceira e as antecessoras temporadas.

Foi bom? Foi. Mas, quem acompanha Desperate Housewives desde a primeira temporada sabe que a série já foi melhor, na verdade bem melhor. Hoje mais a noite, lá na Terra do Tio Obama vai ser exibido um episódio que prometer ser um divisor de águas, mas, até que eu o assista…
Nesse sétimo episódio tivemos algumas melhoras, como por exemplo: A história da Susan. Foi chata, cansativa, mas foi melhor que nos episódio anteriores. Até dói ao lembrar do estrago que a Teri Hatcher fazia na primeira temporada, Susan era cool, era cult, e, agora ela está ai com uma silly. Mas, como eu disse, ela melhorou, um pouco, mas melhorou.

A história da Lynette por outro lado poderia ser melhor aproveitada, eu não sei por quanto tempo vou agüentar ver um brilhante atriz sendo tão subaproveitada. Já que a história da Gail O’Grandy não agradou e ator que interpreta o gêmeo da vez é péssimo. Mas, eu vejo um futuro para essa história, quem sabe se as coisas ficarem mais centradas na Lynette com a Anne e se esquecem do gêmeo…
Bree teve um pouco de seu espaço perdido neste episódio. Mas, eu até gostei de sua história, ela mandando Andrew (Que finalmente fez algo além de atender telefones e babar ovo da mãe) dar seu jeito para conseguir o vídeo da gravação.

Aliás, quem ganhou espaço com isso foi Katherine Mayfair, não que nós não soubéssemos de sua história com o Mike, mas finalmente arranjaram uma função para ela na série. E, que a Susan não goste da relação dos dois mesmo, assim as duas personagens terão uma trama boazinha. Susan já virou a barraqueira da temporada mesmo.

Tivemos também as amigas da Dercy Gonçalves em ação. Karen e sua irmã centenária (que é mais nova que ela) decidiram investigar o passado do Dave. Nada de tão interessante, o legal disso serão seus reflexos. Quem quer apostar que o Dave mata seu psiquiatra? Isso igual ao que George fez na segunda temporada.

Falando no Dave. Ele está ficando bizarra não? Tô achando que sua vingança é pelo o Mike ter dado um fora nele. Essa história está ficando sem pé nem cabeça, não? Pelo menos já sabemos que o nome do Dave não é Dave, então, ele não deve ser Willians também, o que faz descartar de vez a hipótese de vingança à Bree (shit!).

Mas, quem ro-u-bo-u a cena neste episódio foi Eva Longoria com sua Gabrille. A história da personagem tinha tudo, mas tudo para ser chata. Porém, com a espetacular Frances Conroy tudo ficou lindo, ótimo e tudo mais. Claro, não tirando o mérito da Eva (Quero um Emmy para ela), é impressionante ver a evolução dessa mulher ao longo das temporadas.

  1. 16 novembro, 2008 às 1:57 pm

    A salvação deste episódio foi a Gabi, morro de pena de ver Lynette sendo mal aproveitada e Bree perdendo espaço, karen eu morro de rir so de olhar para a cara dela, qto a Susan tanto faz tanto fez, que venha o tao aguardado incendio, e pelos boatos alguem morreta na trama, quem sera????
    abraçosss

  2. 16 novembro, 2008 às 4:01 pm

    Ainda só vi o primeiro episodio desta temporada, e adorei. Ansioso por continuar. Abraço😉

  3. Lucas Santtos
    17 novembro, 2008 às 8:22 am

    Eai Mauricio., como tuh ta cara???

    Vou te contar, nessa ultima semana por eu ter que ficar totalmente em ksa graças a bendita cirurgia que fiz deu tempo de ver vários episódios de DH e adiantar um pouco a série… Já estou na 3ª Temporadaaa! Ontem a noite vi um episódio titulado “BANG” e pra mim foi um dos melhores que a série já teveee. hje a tarde ja verei pelo menos mais 2…

    HAUSDHUAHSU !
    Estou gostando cada vez mais e nao vejo a hora de estar em dia com a série.!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: