Início > grey's anatomy, Terminator: The Sarah Connor Chronicles, True Blood > Séries em série: Alguns episódios atrasados.

Séries em série: Alguns episódios atrasados.

True Blood (1×08): Que desfecho mais sem graça para toda aquela estória de incêndio na casa dos vampiros, não? Bill estava dormindo em uma cova? True Blood já foi mais criativo. E, ainda teve aquela cena de sexo na seqüência, que acabou sendo exagerada.

Nesse episódio uma das poucas estórias que me agradou foi a da Tara com sua mãe. Até agora as duas vagavam na série e agora conseguiram uma ótima trama, com os exorcismos.

Outra estória bem legalzinha apresentada foi a da nova namorado do Jason. Será que ela será uma espécie de Buffy, só que má, já que os vampiros dessa série são bem bonzinhos. O que foi aquele vampiro ouvindo “Eternal Flame” e dizendo que gosta de Heroes? (A série já tem um público melhor)

Mais uma coisa: Adorei aquela cena em que a Ardele da suas pulseiras de prata para seus filhos, que malvada!

E, por fim, Eric reapareceu. Gostei do finalzinho deste episódio. O barvamp atacando a Sookie. Próximo episódio!

Old Christine (4×07): Que novo namorado chato é essa da Old Christine? Acho que ele é um dos caras de “Tell Me You Love Me”, não? Atorzinho ruim para comédia.

Ainda bem que Barb e Matthew conseguiram dar uma salvada no episódio. E, eu que não sabia que era Ralph Macchio, não tenho culpa de nunca ter gostado de Karate Kid. Não sei porquê (ou melhor sei), mas todas as série dão uma citada em CSI, que série mais cultuada, também, arrasa na audiência.

Mas, no geral o episódio foi fraco, nada comparado aos três ou quatro anteriores que foram brilhantes.

Grey’s Anatomy (5×07): Demorei, mas percebi que sou apaixonado por Grey’s Anatomy. Essa série é tudo de bom. E, para eu ficar feliz, Katherine Heigl voltou a ganhar um belo espaço na série.

Até me senti assistindo Lost neste episódio com a trama desse episódio se ligando brilhantemente com uma trama de duas temporadas atrás. Agora, minha Santa Katy Perry, aonde este mundo vai parar?! Além de terem tirado um das personagens mais brilhante da série, ela ainda saiu com um final fraquinho e com se ela estivesse errada! Assim não pode, assim não dá!

Vejo um futuro horrível para a Callie. Vejo ela começando a vagar pela série igual a alma do Denny Duquette, que por sinal reapareceu neste episódio. E, para reafirmar, estou pasmo com a brilhante atuação da Katherine neste episódio, ela voltou aos bons tempos.

O’Malley não estragou a trama de ninguém neste episódio! (Glory!) Meredith não me cansou! (Glory!) – Aliás, Meredith apareceu neste episódio? Ah! Figurante de luxo, lembrei.

Como esses Mcs de Grey’s são complicados. E, o interessante é que todos eles estavam envolvidos com a Young. McDreamy querendo se livrar dela, McSteamy querendo “pegar” ela e McArmy querendo bebe um pouco do uísque, que segundo o Steamy era um vinho barato.

  1. 16 novembro, 2008 às 1:39 am

    Hum. True Blood é tão foda cara. Acho que você tá vendo a série desse jeito porquê ainda tá no episódio 8.
    Se atualiza e se surpreenda, você vai se amarrar nos episódios seguintes.

  2. 16 novembro, 2008 às 7:22 am

    Maurício, pelo visto não estamos compartilhando nenhuma série. Tirando LOST, todas as séries que assisto, você não gosta… rsss

    abraço

  3. 16 novembro, 2008 às 12:08 pm

    O de “True Blood” foi bem legal, apesar de ficar um pouco abaixo da média espetacular da série – contudo, o desfecho sempre me deixa muito ansioso pelo próximo. Também já vi melhores em “Old Christine”, mas até que gostei desse. E “Grey’s” foi ótimo, apesar que essa história do Denny está muito batida…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

