Início > damages > + Damages

+ Damages

Qual é a grande promessa do próximo ano? Bem, na minha opinião a segunda temporada de Damages. Reviravoltas são prometidas, novos personagens e atores cinematograficos. Essa segunda temporada de Damages entrará para a história. Sabe, eu estou até gostando da Rose Byrne pelas promos.

Categorias:damages Tags:
  1. 12 novembro, 2008 às 10:24 pm

    WOW! two words: fucking awesome!!
    Mal posso esperar pra assistir isso!

  2. 13 novembro, 2008 às 1:24 am

    Ai meu deus, queria tanto ver essa série.
    Me diz onde acho tempo?

    Gostei da promo que rola uma música do Duffy de fundo, massa =P

  3. 13 novembro, 2008 às 7:59 pm

    Nossa Rose Byrne tah prometendo uma puta atuação pra 2ª temporada! Super ansiosa pra Damages…
    Bjuss…

  4. 14 novembro, 2008 às 12:03 am

    Comento justamente isso: até que estou gostando a Rose Byrne pelos promos😉 Tem tudo para ser uma temporada ainda melhor que a primeira.

  5. 15 novembro, 2008 às 1:45 am

    Meo, que muito legal seu blog. bem para apaixonados por séries, e ainda que não seja louco, eu gosto muito. Aliás, não há quem oste, ou, pelo menos, eu não conheço.

    (Parte II- Os primordianos)
    http://www.fragmentosdelivro.blogspot.com

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

