Início > heroes > Ainda tem crédito na praça?

Ainda tem crédito na praça?

Eu que trabalho no “comercio”, sei como as coisas funcionam. Quando um cliente começar a demorar para pagar, começam os boatos e também comunicações entre as outras empresas, e, logo, logo esse cliente fica com o nome sujo. Ainda mais quando ele atrasa o pagamento várias vezes. A quem eu posso comparar isso? Heroes!

Eu tentei, eu juro que tentei, mas eu não consegui passar nem da primeira temporada da série, todo aquele clima de mistério por nada… Enfim, Heroes h-gou em sua formúla. Eu não gostei nem da primeira, imagina da segunda temporada…

Muitos dos fãs da série estavam esperando um terceiro ano supreendente e reiventador, mas Heroes não conseguiu. Mas, ainda há uma luz no fim do túnel. Ou não? O criador da série Tim Kring garantiu que no próximo volume a série começará do zero, fazendo a série ganhar um novo folêgo.

Agora, Heroes ainda tem crédito na praça? Até parece que com isso a série está prestes a declarar falência.

Categorias:heroes Tags:
  1. 11 novembro, 2008 às 9:53 pm

    Só começando do zero mesmo pra conseguir reverter a situação. Essa temporada está medíocre, ao menos a série era legal em seu primeiro ano.

  2. michaeloliveira
    11 novembro, 2008 às 10:27 pm

    Discordo tanto de voc~e, Maurício, quanto do Vinicius. Do Mauricio pq acho que a 1ª temp é maravilhosa… Achei surpreendente vc não ter gostado… Mas sabe, é… Gosto não se descute.
    E Vinícius: Como assim “temporada está medíocre”? Você viu o episódio 8??? Cara se você não mudar de opinião… Mas e novo: Gosto não se descute..
    Vlw!!!

  3. 12 novembro, 2008 às 12:40 am

    Heroes é foda meu, só jesus viu huahuahuauha
    Quando a série parece que vai dar uma guinada, ela vai lá e cai com tudo. Só vendo pra saber mesmo, eu ainda vejo mais por pura insistência pra ver onde vai dar.

  4. 12 novembro, 2008 às 3:37 pm

    Até me empolguei com a primeira temporada de HEROES e suportei a segunda. Mas dessa temporada atual, só aturei até o 3º episódio… Medíocre é elogio!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

