Início > lost > + Lost

+ Lost

s05e01

Foto promocional da premiere da 5ª temporada de Lost, que como todos nós sabemos ganhou o nome de “Because you left”. Sabe o que eu estou gostando nisso? Ver meus personagens preferidos juntos! Vale relembrar, Lost retorna dia 21 de Janeiro de 2009. E, acho que ninguém perde por esperar.

Categorias:lost Tags:
  1. michaeloliveira
    9 novembro, 2008 às 7:02 pm

    Olá!
    Que coincidência! Juliet e Sawyer também são meus personagens preferidos!!! Só faltou Ben e meu trio querido fecharia.
    Bem, estou aqui para fazer um modesto pedido…
    Fiz um blog a uma semana e gostaria de saber se você poderia pôr o link dele aqui…
    Desde já, muito obrigado e parabéns pelo blog… Conheci pelo “CALDEIRÃO DE SERIES”
    O link do meu é: http://viciodeseriados.wordpress.com/
    ABRAÇOS.

  2. 9 novembro, 2008 às 7:10 pm

    Ah eu nao vejo Lost…:/
    Mas estou esperando ansiosamente por Damages q eh em janeiro tbm!!😀
    Vi a promo no post mais embaixo… Vai bombar!!
    Bjs e boa semana…

  3. 9 novembro, 2008 às 10:41 pm

    Juliet e James também são meus preferidos (junto com Ben, que é sensacional) e eu mal posso esperar para vê-los juntos. Agora que se foram Jack, Kate e Sayid, é bem provável que eles sejam os novos líderes dos sobreviventes. Quero ver como eles vão agir e o quê vai acontecer.

  4. 11 novembro, 2008 às 12:42 am

    Lost, lost, lost

    Foda, foda, foda.

    Ai que ansiedade.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

