Problemas técnicos.

Devido a algumas falhas técnicas, essa semana o blog passará em branco, sem nenhum review. Eu acabei assistindo muita pouca coisa essa semana como os brilhantes, maravilhos e estupendos episódios de “Samantha Who?” (2×03) e o de “Old Christine” (4×06). E, o episódio emocionante e supreendente de “Grey’s Anatomy” (5×06).

  1. Solimar
    3 novembro, 2008 às 2:36 pm

    Eu assisti os episódios de “Samantha Who?” (2×03) e o de “Old Christine” (4×06) e não posso negar que passei todo o tempo com um sorrisão estampado na cara… Os episódios foram espetaculares, como não se via há muito tempo nas duas séries.

    O de “Old Christine” foi o melhor da temporada, não sei da série toda, pois não sou mto bom de memória, mas dessa temporada com toda certeza foi o melhor. A dupla Christine e Barb é maravilhosa, gostaria que todos os episódios fossem focados nas duas. A Barb vem cada vez mais ganhando espaço… E isso é muito bom!!

    Agora vamos a “Samantha Who?”… O episódio foi com certeza o melhor da série. Todos os personagens foram ótimos, mas o “ex-namorado da Samantha que eu não lembro o nome” foi +ou-, mesmo assim gostei do envolvimento dele na história. Destque para Samantha e sua mãe… Ahhh nem sei o que falar, foi tudo muito bom. Adorei toda a parte da Samantha lembrando do pedido de casamento e depois correndo para falar com o cara e esquecer o que tinha pra falar, não foi nada previsível, até pensei que ela falaria com ele e ele a pediria em casamento novamente, mas isso não aconteceu (O que é bom)… “Samantha Who” voltou à velha forma, mas dessa vez veio com tudo!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: