Início > gossip girl, private practice, Terminator: The Sarah Connor Chronicles > Séries da Semana [3/3]: Casos médicos, fofocas e A.I

Séries da Semana [3/3]: Casos médicos, fofocas e A.I

Um episódio de Private Practice, dois de Gossip Girl e um de Sarah Connor. Grandes surpresas, ótimos episódios, outros nem tanto e boas notícias. É por aqui que eu encerro minhas séries da semana.

Private Pratice (2×02): Deus – E meus seguidores no twitter – sabem há quantas semanas eu estou tentando ver esse episódio. A temporada de Private começou muito bem, as histórias foram legais, tivemos apresentação de ótimas tramas para o resto da temporada. Mas, o segundo episódio da série da Dra. Addison deu uma bela escorregada.

Assim com Grey’s que para mim só conseguiu engrenar no 5º episódio desta temporada, Private parece que perdeu e irá perder um pouco do fôlego após a premiere da série. E, só irá voltar a respirar sem os tubos – Que trocadilho horrível com o episódio da semana – depois de alguns episódios.

Não é que as tramas do episódio não foram boas, mas, é que o que acontecimentos da premiere não foram muito seguidos a risca. E, Violet aparentemente irá virar uma chata, com ciúmes do Cooper com a Charllotte. Addison e Sam, principalmente a primeira, irão ficar se contorcendo para conseguir o perdão da Naomi. Já o Pete – Que aparentemente não terá mais nada com a Addie (Fico feliz por isso) – Transou com a nova secretária, já que o Dell foi realmente embora. Mas, ele simplesmente foi? O triangulo amoroso formado por ele, pela Naomi e pelo Sam era uma das grandes promessas para mim nesta temporada…

O caso dos irmãos que não sabiam que era irmão até foi bom, mas poderia ser melhor. Fora que o desfecho – Se é que acabou ali – foi bem fraco. (E, como as séries andam incestuosas! É a segunda vez que eu comento isso aqui nesta semana).

Enfim, o episódio foi meio fraco. Mas, eu acho que todos já percebemos que essa é uma marca da Shonda Rhimes, ela da uma esculachada para depois voltar com tudo, é assim em Grey’s, provavelmente será assim em Private.

Gossip Girl (2×06/07): Fiquei um bom tempo vem ser Gossip Girl, a série ficou sem ser exibida, e, nem vou mais comentar os problemas do meu servidor. Mas, então comentarei esses dois episódios de Gossip Girl em partes, vamos seguir do cronograma, o episódio de Yale.

Até agora o melhor episódio de Gossip Girl, a série começou muito mal esta temporada. As férias da praia foram realmente desastrosas, as coisas foram melhorando e esse episódio, o episódio de Yale, foi o auge da temporada.

Se concentrando nas personagens certas, na hora certa (Blair e Serena), esse episódio veio para marcar. E, é uma pena as duas terem feito as pazes, porque é muito vê-las brigando.

Blair: Como você sabia disso? Dormiu todas as aulas de história o ano passado.
Serena: Eu amo “The Tudors”.E, Henry Cavill é um gato!

Dei risada quando Serena disse isso. Assim como ela já usei “The Tudors” para conseguir ganhar alguns pontos nas aulas de história.

Nesse episódio ainda tivemos a aproximação de Nate com Dan. E, Jenny se firmando com uma das pupilas da Eleonor.

Já o episódio seguinte, o episódio do Chuck e da Vanessa. Foi um porre, pouca coisa interessante, só Serena me agradou. Vanessa e Chuck? Seriously? – Pouparei comentários.

Terminator (2×06): Tenho de comemorar, essa temporada de Sarah Connor será completa, também, não poderia ser diferente, pois apesar da baixa audiência a cada episódio a série fica melhor.

Nesse episódio vimos um pouco mais de Catherine, sua relação com sua filha e como ela começar a interpretar as emoções da Skinet. Senti uma enorme dó da sua filha, Savannah, coitada da garota fez até xixi nas calças com medo a mãe-robô. Como isso também nós começamos a criar algumas teorias a respeito de como a T-1000 conseguiu chegar ao poder?

Ainda tivemos os problemas familiares de Sarah e John. E, um amor do Derek vindo para o passado, uma desertora. Apesar de a Cameron ter passado o episódio completamente apagada, sua única maior cena foi legal (a luta com a outra robô) e alguém além de mim reparou que o garotinho da cena é o neto da Bree de Desperate Housewives?

  1. 31 outubro, 2008 às 3:34 pm

    Só posso dizer q continuo amando PP!!😀
    Bjusss…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

