Início > grey's anatomy, samantha who?, the new adventures of old christine, True Blood > Séries da semana [2/3]: Meredith, Sookie, Christine and Samantha.

Séries da semana [2/3]: Meredith, Sookie, Christine and Samantha.

Meredith, Sookie, Christine e Samantha… Todas mulheres fortes, que tem suas próprias séries. Todas lutam para se destacar, para conseguir o que elas querem. Acho que as quatro têm um coisa em comum, problemas amorosos. Mer e seu McDreamy, Sookie e seu vampiro Bill, Christine e sua carência, e, Samantha com seu ex- Todd. Uma coisa é certa. Todas as séries dessas mulheres tiveram ótimos episódios. Mas, também, nem sempre elas são o destaque principal.

Grey’s Anatomy (5×05): Grey’s finalmente me agradou, após os quatro episódios anteriores, onde nós ficamos somente nas promessas do Chief, veio Miranda e reformulou a série. E, nos deu o melhor episódio da série até agora.

As metáforas de Grey’s estavam lá, os casos médicos de Grey’s estavam lá, todos seguindo o mesmo estilo, problemas familiares, traições e blá, blá, blá. E, como não poderia deixar de ser, os problemas amorosos e as piadinhas de Grey’s também estava lá. Só que tudo foi muito bem apresentado e concluído.

O caso da semana foi mais uma tentativa de salvar Seattle Grace de sua ruína profissional. Mirando promoveu vários transplantes de rins ao mesmo tempo, ao estilo dominó, esse doa para esse, que o parente desse doará para aquele. E, para a coisa ficar mais legal, nessa hora, uma das candidatas a doação descobre que seu marido, a trai com outra candidata do projeto. Meredith acaba derrubando um rim no chão, mas como sempre tudo fica lindo e maravilhoso. Até O’Malley ganhou alguns internos.

Finalmente o pretendente da Christina voltou a aparecer, e pensar que ela estava pensando em sair com um interno… Adoro esse papo de “Lexipédia”… Adorei, o fora que ela deu no O’Malley… Izzie e Karev de novo? Já vi esse filme… Pela primeira vez em muito tempo, eu concordo com a Mer. Mancada do McDreamy. Sloan, Callie e Hahn continuam sendo a melhor estória da temporada.

Callie: Preciso falar com você.
Sloan: Eu estou cansado, mas se você quiser subir e faze todo o trabalho!?

True Blood (1×06/07): Após a morte de sua grandma, eu esperava uma reação mais bombástica da Sookie. E, ao invés de pirar ela foi lá e limpou o chão! Ok, eu entendi que aquilo foi um tipo de um tributo a sua avó que deixa a casa sempre limpa, mas quem vai fazer algum tributo após ver sua avó morta em um chão todo ensangüentado? Eu gostei mesmo foi da cena da torta, vi simbolismos por todos aos lados naquela cena.

Às vezes eu penso em concordar com quem diz que a Sookie é louca. Putz! Após ela ver sua avó morta no chão, no mesmo dia, ela veste uma camisola branca e sai correndo, descalça, no meio da escuridão para transar com Bill?! Ela já tinha esperado mais de vinte anos para isso, um dia a mais, um dia a menos…

Gostei de terem arranjado uma história para a bebaça da mãe da Tara – Demons.. – Jason já perdeu a graça… Tô achando o Lafaety um personagem mais agradável… Bill morto? Sei não, ela já não morreu?

Old Christine (4×05): Um episódio brilhante da série pode ter sido o melhor até agora. Todos estavam bem, até New Christine! Barb não apareceu, uma pena.

É incrível – ou nojento – com a série sempre investe em idéias de incesto. Mas, eu achei que o destaque do episódio ficou nas mãos da New Christine com o Richard, a história deles estava tão boa. Ela quase nunca aparece, algumas vezes quando parece quase não vale nada, ou só concorda com os outros, mas nesse episódio a história delas foi especial, mais engraçada que o convencional para a personagem.

Richard: Se eu não estivesse na terra, com quem você iria repovoá-la?
New Chrisrine: Matthew. […] Ele tem bastante cabelo.

Ah! E nem vou comentar que a Julia estava demais no episódio. Só vou quero que o Emmy vá para ela em 2009, Tina Fey vai ter de se superar para pegar o Emmy da Julia desta vez.

Samantha Who? (2×02): Melhor que a premiere. Acho que em “Samantha Who?” da para perceber que a combinação de certos personagens da mais que certo. É só deixar Dena e Andrea que nós veremos um exemplo disso. Assim como Regina com seu marido Howard – Alguém ainda tem coragem de dizer que o Emmy da Jean não foi merecido? – Não entendi porque o chato do Todd continua na série, que pé no saco!

Mas, enfim, a história da Samantha ter ido à África redeu boas risadas nesse episódio. A temporada da série está pegando no tranco, mas não pode se esperar muito da série, quando se fala em qualidade 100%, já que ela vive aprontando para nós.

  1. 27 outubro, 2008 às 10:38 pm

    De todos episódios, sem dúvida o de “True Blood” foi o melhor, especialmente o sexto – um dos melhores da temporada. “Grey’s” teve um bom episódio mesmo, mas esperava mais. E não gostei desse de “Old Christine”…

  2. 28 outubro, 2008 às 9:25 am

    True Blood é muuuuuuito bom. Até quando o episódio é mediano é bom, Oq foi aquela cena do Jason doidão né? Caraca…

  3. Lucas Santtos
    28 outubro, 2008 às 1:31 pm

    Opa dai eu so vii GRey’s que por sinal tb me agradou muitoo. a serie esta conseguindo se reeguer dpois de nao começar muito bem!

    Hje pretendo verTrue Blood!
    Abraços!

  4. karina
    29 outubro, 2008 às 6:56 am

    Como q vc fala Meredith e tem a foto da Christina?! xD anywaaay…

  5. 29 outubro, 2008 às 10:37 am

    “Mas, também, nem sempre elas são o destaque principal.” – Vidê foto da Christina.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: