Início > desperate housewives, samantha who? > Séries da Semana [1/3]: Donas de casa, amnésia e família.

Séries da Semana [1/3]: Donas de casa, amnésia e família.

Botar tudo em ordem vai ser difícil, depois da mancada do meu servidor na semana passada, nessa semana (ou melhor, nesse final de semana) eu tive de assistir séries em dobro. Comecei com “Desperate Housewives”, “Samantha Who?”, e… – Não estranhem – Brothers and Sisters.

Desperate Housewives (5×03/04): Como é difícil avaliar!

Se existe uma série que eu acho extremante difícil avaliar é Desperate Housewives, isso porque eu não consigo ou não gosto de ver seus erros. Desde o segundo episódio da temporada, muitos têm criticado a série por enrolar, e, isso parece que virou moda. Entre em qualquer blog que faz review de Desperate Housewives, e, lá você irá ver uma bendita reclamação sobre a enrolação da série. Putz! Mas já a 5ª temporada, a série faz isso desde a primeira, só agora foram se incomodar?

Ok. Concordo que os dois episódios que eu assisti foram fraquinhos, eles até tiveram sua graça, algumas tiradas engraçadas, a história da Susan sofrendo uma ligeira modificada para melhor, e, Bree e Gaby se tornando definitivamente o centro das atenções. Mas, senti que Lynette começará a vagar na temporada, junto claro, com Katherine e Edie – As desperates esquecidas. Senti que a história da temporada é a mais previsível até agora – Nada de George – E, que a série nunca muda, mesmo tentando mudar tudo.

Gostei? Gostei, mas Desperate já foi superior.

Samantha Who? (2×01): Don’t Stop the Dancing, Samantha!

“Samatha Who?” é uma série que eu adoro, mas assim como muitas outras séries que eu adoro, Sam peca e muito no roteiro. Esse episódio não foi digno de uma premiere! Ok, Samantha sempre apronta uma dessas, mas Christina Applegate como produtora-executiva deveria pegar mais no pé de seus roteiristas, após a série ter duas indicações nas grandes categorias do Emmy e ter levado uma dessas.

Lembro-me que na temporada passada a série teve somente um episódio memorável no meio de um ótimo elenco, “The Car”. “Samantha Who?” acaba desperdiçando seu ótimo elenco no meio um roteiro muito chulo. Agora eu realmente entendo por Jean Smart disse que faria de tudo para voltar a 24.

Gostei? Sei lá… Na de muito interessante, Applegate, Smart, McCarthy não fizeram nada fora do normal. Só Esposito salvou em algumas cenas.

Brothers & Sisters (1×01): Finalmente!

Em um dos meus primeiros posts neste blog, lá me Dezembro do ano passado eu declarei minha vontade de assistir B&S, a série é super elogiada, todos falam que ela tem um ótimo roteiro e um elenco brilhante, então, lá fui eu conferir.

O piloto da série, que levou o nome de “Patriarchy”, apresentou os Walker de uma forma muito corrida, acabei por entender muita pouca coisa. E, decorar nomes então, só me lembro com certeza da Kitty. A série está ai, com três temporadas, alguma coisa de realmente bom ela deve ter, vou dar mais algumas assistida e ver o que a série me reserva.

Gostei? É… Gosto da premissa. Gosto também de Rachel Griffiths. E, a morte do patriarca foi muito legal (Se é que morte e legal são palavras que podem ser usadas na mesma frase).

Rufus de GG em B&S, por isso que é legal assistir essas minhas maratonas. Sempre encontro algum rosto conhecido.

  1. 25 outubro, 2008 às 7:43 pm

    Assisti só o 5×03 de DH que foi PERFEITO! Adorei as história e tudo o mais – incluindo a referência ao Brasil! Samantha Who? ainda não vi, mas o mais rápido possível quero baixar. Estou morrendo de saudades da Christina Applegate! E Brothers & Sisters é o tipo de tragicomédia familiar que eu adoro.

  2. 26 outubro, 2008 às 4:03 pm

    Ah eu jah tinha visto esse de Samantha Quem!! Gostei mtuu… Mas eu amo demais essa serie…
    Ah que legal q vc começou a ver B&S!! Fica cada vez melhor…
    Bjusss…

  3. 26 outubro, 2008 às 6:52 pm

    Eu nao vejo nenhuma das séries, cara é muita coisa pra ver né.
    Meu deus.

  4. 29 outubro, 2008 às 4:18 pm

    Não lembro do Metthew Settle em Brothers and Sistes, acho que não to ligando o ator ao personagem, ele é quem, o namorado da Kitty, aquele de NY?

    E Sam Who não teve mesmo um ep digno de premiere, bem fraquinho, o segundo já foi melhor, mas ainda assim, nada demais.

  5. 29 outubro, 2008 às 4:57 pm

    Esse mesmo Marcel… O cara de NY do piloto.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

