Início > séries > Top 5: É eles poderiam virar série.

Top 5: É eles poderiam virar série.

Sabe aquele livro que você ama? Ou aquele filme que você sempre assiste e adora? Você nunca pensou ou quis que eles virassem série?! Pois é, e, para o ano que vem estão previstos várias adaptações do gênero, como aquele filme com a cantora Jeniffer Lopes, onde ela é uma camareira, também aquele filme com o já falecido Coringa do último filme do Batman e uma adaptação aos moldes de Ugly Betty para aquela novela argentina que o SBT passou esses tempos atrás. E, também atualmente está sendo exibida uma série baseada em um dos filmes do governado da Califórnia, sabe aonde ele é do futuro…

E, como minha mente é fértil e vários produtos da cultura pop que são adorados por mim, resolvi fazer um top, com as produções que eu adoraria ver em uma adaptação para a TV.

5º American Pie

Tudo certo que os últimos filmes da franquia American Pie são nada mais nada menos que uma mini maquina caça-níquel. Mas, os três primeiros filmes de toda a série tinham lá seu charme e um elenco fantástico. Falem que não adora o Stiffler do Sean Scott? Ou a ninfomaníaca Michelle da Rachel Hannigan? American Pie – A série, seria uma espécie de Greek com muito sexo e situações engraçadas, ou um Skins mais engraçado.

4° Mudança de Hábito

Outro filme que acabou se tornando uma máquina caça-níquel, e, ainda bem que Whoppi Goldberg desistiu de levar isso adiante. Mas, uma série do filme série muito legal. Música e comédia, um elenco bem escalado – Sugiro Tisha Campbell ou Tichana Arnold para o papel de Dolores – Seria muito legal. Uma comediazinha boba, mas que agrada a todos.

3° O Diário Secreto de um Adolescente

Esse deve ter sido um dos primeiros livros que em são consciência e sem nenhuma obrigação que eu li. Uma série baseada na série de livros de Sue Townsend seria um máximo – Sem exageros – Quem não leu os livros não sabe o que está perdendo e iria adorar conhecer Adrian Mole, um garoto dos anos 80 que ouvia Abba, gostava da garota que sentava ao seu lado na aula de geografia, que viu sua vida muda completamente após ele descobrir que sua mãe trai seu pai com o vizinho.

2º Resident Evil

Até perdi as contas de todos os jogos da franquia. Depois vieram os filmes, que fogem um pouco da história do jogo, mas mesmo assim agradam – Claro, se você não ligar para os poderes sobrenaturais da personagem inexistente nos jogos – Mas, uma série seria uma prato cheio, muita ação, sangue e pancadaria! Adoraria quem seria a Jill na série. Mas, acho que de todas as opções sugeridas por mim essa até agora série a que teria o maior custo. Mas, que seria legal, seria.

1° Harry Potter

Que os livros são melhores que os filmes, isso é indiscutível. E também o elenco  dos filmes inicialmente foi muito mal escalado (Alguns melhoram com os anos). Mas, vamos ver como seria uma série depois dos filmes, já que a história é boa e vende. Surpreendo-me por nunca ter havido nenhum boato sobre isso. Pois tenho certeza que as emissoras americanas travariam uma guerra pela adaptação e com certeza quando a série estriasse seria o maior sucesso.

Categorias:séries
  1. 23 outubro, 2008 às 12:34 pm

    Harry Potter funcionaria tão melhor se fosse série!
    Mas tipo, um contrato garantindo a série completa dos 7 livros, independente de audiência. Se bem que eu até acho que audiência não ia ser problema com a quantidade de fãs..

  2. 23 outubro, 2008 às 9:16 pm

    Boas idéias: Mundança de Hábito e O Diário Secreto de um Adolescente – na minha opinião, claro! Sobre Mudança de Hábito, acredito que Tichina tem o timbre pra interpretar a Deloris, apesar de eu achar a Whoopi impagável no papel. O episódio 3×14 de Everybody Hates Chris, no qual Rochelle e sua família vai à igreja no dia de Páscoa, prova o que eu digo – amém!😛 E The Secret Diary of Adrian Mole já virou série no Reino Unido em 1985 (teve uma só temporada de 12 episódios, se me lembro bem). Ano que vem lançarão um filme baseado no livro.

  3. 24 outubro, 2008 às 9:52 am

    Hummm!!!!

    Harry Potter eua cho que como serie não viraria, o filme já está ai e mais os livros… Mudança de Hábito, acredito que não seja nenhuma boa ideia, rsrsrs…

    Acredito que uma série no estilo de Resident Evil com aprimoração do jogo para pc Cold Fear ou F.E.A.R seria sem duvidas sucesoo…

    Demais, podem ate ter sucesso mais nao pometo que assistiria… rsrs

  4. Lucas Santtos
    24 outubro, 2008 às 10:45 am

    Um serie do Harry Potter apesar de meio impossivel seria otimo nao: ?? EU amooo! HUAHSduAH!

    American Pie tb seria bem legal!

  5. Sofia
    26 outubro, 2008 às 10:35 am

    Concordo com a ideia de Harry Potter, mas de forma a que a série contasse o que “não se mostra” nos livros e filmes, durante aquele tempo (às vezes chega a ser MESES…) que é descrito numa unica linha (do género: “nos dois meses seguintes tudo se manteve igual”… não será bem assim, ALGUMA coisa se terá passado… [estou-me a fazer entender :S ? ]

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

