Início > grey's anatomy, old christine, Review, séries > Séries da Semana [1/1]

Séries da Semana [1/1]

Meu provedor resolveu pifar! Sei lá o que aconteceu com aquela maldita empresa mais que limitada, e, que de faster não tem nada. Mas, enfim, com isso acabei somente assistindo duas séries no final de semana inteiro: Old Christine e Grey’s Anatomy.

E, sem mais delongas os comentários:

Old Christine (4×03/04): Tentando recuperar a velha forma.

Desde que eu me tornei um viciado em “Old C.” eu percebi que um certo personagem faz toda a falta, Barb. Não sei o que ela tem, mas todo o episódio em que Barb aparece acaba sendo ótimo. Nesses dois episódios ela deu seu ar da graça, e, arrancou várias risadas.

Não é segredo para ninguém que está temporada de Christine vem tem um nível abaixo do normal. Até chego a sentir um falta da temporada passada, que acabou sendo mais curta, porém ótima. Mas isso é um demérito dos roteiristas, já que o elenco da série praticamente não falha. Vidê Julia, Wanda e a participação especial do quarto episódio, o “cara dos repteis”. Porém, nesses episódios foi possível ver que a série esta lutando para voltar à boa e velha forma, resta saber se eles conseguirão isso. (Audiência pelo menos eles conseguiram)

Grey’s Anatomy (5×04): Quase lá.

Reaproveitando velhas histórias e dando novos infetes para elas. Esse episódio de Grey’s Anatomy conseguiu ser o melhor até agora. Nada de amigas em vestidos de gala, e, nem de canos estourados. Um episódio normal, bem no estilão de Grey’s, mas que consegue me agradar perfeitamente.

Talvez o maior destaque do episódio tenha sido Katherine Heigl, sua Izzie voltou à velha forma – Acho que não terá do que ela reclamar nesta temporada, já que a história da Izzie está ficando boa – Não vou nem comentar Meredith, a história da protagonista da série é sempre uma tempestade em um copo d’água. Christina estava engraçadinha no episódio, nada demais, a médica mais durona de SGH se rendendo a dermatologia? Okay, eu acredito!

Mas, como sempre o destaque do episódio foi Hahn e Callie. Porque a história delas está sendo tão superior a dos outros personagens? Isso só Shondas Rinnes saberá responder, mas às vezes elas são as únicas que agradam. Ah! E neste episódio ainda teve Miranda envolvida na história.

Grey’s está quase lá. Vamos esperar mais um pouco. Peraí! O novo amor de Christina sumiu? O chefe ainda não parou de berrar? O garotinho da cirurgia foi legal, um futuro médico! George passou no teste…

  1. 20 outubro, 2008 às 7:46 pm

    De “Old Christine”, gostei mais do “White Like Me” do que desse último, mas sinto que a série será cancelada em breve. “Grey’s” foi bacana, estou adorando a temporada.

  2. 20 outubro, 2008 às 9:14 pm

    Torço pra que não seja cancelada! Old Christine é ótima e a audiência está crescendo consideravelmente nas últimas semanas (o 4×01 teve 6,7mi telespectadores e o 4×04 1mi a mais, liderando no horário quarta-feira passada). Ainda não assisti o Snakes on a Date, mas estou louco para fazê-lo! Dreyfus-Sykes & Cia: me aguardem!!

  3. Lucas Santtos
    21 outubro, 2008 às 9:26 am

    Bom dai eu vi apenas Grey’s, vou dizer achei o episódio morno e por ele me dei conta de que a temporada da série realment está fraca… estou sentindo falta da verdadeira GREYS…

  4. 29 outubro, 2008 às 9:09 pm

    Assisti o 4×04 – Snakes on a Date – de Old Christine. Apesar da superparticipação de Jeffrey Tambor, eu não gostei muito do episódio. A única coisa boa foi a Barb – como sempre, excelente! – dizendo pra Christine esperar um pouquinho toda vez que ela levantava a cesta de pão.😛 Não foi ruim, mas também não foi bom. Espero que o próximo que assistirei, o 4×05, seja bem melhor. Pelo meu bem, pelo bem da série…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

