Início > Terminator: The Sarah Connor Chronicles > Terminator (2×05): Preparando-se para o verdadeiro “Goodbye”.

Terminator (2×05): Preparando-se para o verdadeiro “Goodbye”.

É fato, Sarah Connor Chronicles está fazendo de tudo para não ser cancelada. A série está apostando em eventos, em algumas parcerias diferentes (ex: Catherine e Ellison/ Derek e John/ Sarah e Cameron) e também usando e abusando de flashforwards (Que até essa temporada havia sido usado somente uma vez). Audiência da série praticamente foi mesma nesses três últimos episódios e caiu ainda mais em relação a season premiere da temporada.

Mas, mesmo assim Sarah Connor em 15 episódio garantidos e ao contrario do que havia sido anunciado à dias atrás, a produção da série não foi paralisada. Mas, resta saber até quando a Fox terá paciência, pois eu duvido que a série recupere audiência, a não ser que acontece o que está sendo sugerido por muitos fãs que querem que a série migre para 4ª feira.

Largando esses termos de audiência e blá-blá-blá, o episódio desta semana foi bem satisfatório, como eu disse no inicio deste post, tivemos alguns eventos e também vários flashfowards.

O que mais me intriga nos flashfowards é que por mais que eles modifiquem o passado, o futuro continua intacto. Pode até quer que as visões do Derek sejam do que aconteceu em seu passado futurista, mas, nada explica como o Jonh, depois de tantas viagens no tempo continua o mesmo, líder da resistência e sempre mandando pessoas para o passado. Pois, eu não duvidaria que o John em um futuro não muito distante acabasse morto, e, assim não existiria nenhuma resistência de tanto ele viajar no tempo.

A história do John e do Derek, neste episódio pode até ter sido mais cheia de aventuras e ação do que da Cameron e a Sarah. Mas, como eu prefiro as duas personagens, eu passei a maior parte do tempo esperando pelas cenas das duas. E, eu não posso deixar de comentar a brilhante atuação de Lana Headey neste episódio, não é só de Summer Glau que vive uma série. Lana mandou muito bem.

Enfim, mas eu bom episódio de Sarah Connor, com uma péssima audiência e com um diferencial, 50 minutos de duração.

  1. 16 outubro, 2008 às 10:51 am

    Eai Mauricio., nossa cara é uma pena a série estar mal na audiencia, O LUCIANo que assite tem que dito que a qualidade dos episódios está cada vez melhor!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: