Início > True Blood > True Blood (1×05): A entrevista com um vampiro.

True Blood (1×05): A entrevista com um vampiro.

Mais um episódio perfeito de True Blood. Quem esperaria após ver aquele pré-air catatônico, que essa série seria o novo hit da temporada? Eu dei um voto de confiança para a série e assim como todo mundo que deu, eu não me arrependo.

True Blood vem mantendo um ótimo nível após seu piloto. Cada vez nós queremos saber mais, quem é o assassino da série. Sam? Esse é meu chute, mas, cá entre nós, Alan Ball não é nenhum pouco previsível – Quem leu os livros?

Uma das minhas personagens preferidas, acabou batendo as botas neste episódio. A avó da Sookie morreu. A velhinha era tão simpática e a favor dos vampiros, que eu acabei adorando ela. Justamente por este episódio eu iria elogiar a atuação da atriz que a interpreta, ela estava muito boa.

Mas nem só deste evento o episódio sobreviveu. Os flashbacks do passado do Bill foram ótimos, como ele virou vampiro, como ele teve de lidar com suas emoções. Tudo tão surpreendente e legal, bem amarrado.

Não sei que encanto o personagem Bill tem, mas ele me fez gostar dele. Eu que geralmente não me dou bem com personagens masculinos, nem muito menos mocinhos, mas acabei gostando de Bill Compton, talvez por ele não ser tão mocinho assim. Ele é mau. Acho que o único personagem masculino que conseguiu me prender assim além de Bill, foi o Jack de Alec Bladwin – O que é indiscutível.

Mas, essa série tem tantos personagens bons. Sookie, é mocinha frágil, Jason, o cara cafajeste. O incrível é que True Blood me faz gostar até de personagens que eu odiaria em outras séries, exemplos não faltam, como Sam, Tara, Lafayet…

E o cachorro? E, a seqüência do Sam na cama da Dawn? É, True Blood ainda tem muita história pela frente.


Categorias:True Blood Tags:
  1. 14 outubro, 2008 às 11:47 am

    eu acho que o Sam esconde um segredo bem cabuloso… e como eu li por ai que a próxima temporada terá lobisomens… eu não duvido mais de nada rs…

    true blood está sendo uma grande surpresa para essa Fall Season…

  2. 15 outubro, 2008 às 7:22 am

    muito bom! melhor episódio de True Blood até agora, e a série só vai ficando cada vez melhor, e olha que o piloto foi bem decepcionante.
    Muito interessante saber da história do Bill e o final foi chocante! Daqui a pouco verei o 1.06!
    Ah, e apesar de achar que pode ser o Sam o assassino, eu não quero acreditar nisso, primeiro pq eu gosto dele e segundo ia ficar muito previsível.
    Inté!

  3. Lucas Santtos
    15 outubro, 2008 às 9:13 am

    Nossa… estou super atrasado com a série.. Nao vi nem o episódio 4 ainda… estou baxando o 6º mas estou super atrasado!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

