Início > grey's anatomy, Review, séries > Grey’s Anatomy (5×03): As novas leis do “chief”.

Grey’s Anatomy (5×03): As novas leis do “chief”.

Realmente eles querem mudar. Após a indireta mais que direta da Shonda no episódio passado, mais uma vez ela passou sua mensagem através do “chief”. Novas regas, tudo será mudado para Seattle Grace voltar a ser quem sempre foi, eu nunca deveria deixar de ter sido.

Mas, será que Grey’s Anatomy vai conseguir isso? A primeire da série foi fraquíssima e o segundo episódio apesar da excelente premissa, não me agradou totalmente.

O’Malley como sempre é patético, Meredith cansativa, apesar de seu ótimo discurso neste episódio. Izzie é confusa. Por consequencia Callie e Hahn roubam a cena. E Sloan acaba de virar o fodão da série (adoro personagens assim).

O patético O’Malley, passou o episódio inteiro esperando para fazer sua tão esperada prova. Desde que temporada ele está esperando isso? – Terceira? – Ainda tivemos ele com seu discurso puxa saco para o “chief”. E, como se não bastasse essa coisa entre ele e a Lexie parece ser séria. Todos nós já sabemos que o George não pode ter um par romântico, não dá certo!

A Meredith como sempre me cansa, esse episódio um pouco menos, talvez porque eu simpatize de sua história com a psicóloga – Quem sabe em mais umas 4 temporadas de terapia, Mer se torne menos chata – Eu também não posso reclamar muito dela, já que todo nós sabemos que Mer já foi pior. E, o discurso sobre seus amigos serem sua família para o McDreamy, contou pontos para a personagem de Ellen Pompeo.

Senti até uma certa pena da Izzie neste episódio. Bem, na verdade senti mais pena da Katherine Heigl, que ainda parece que não recuperou seu espaço na série. Ela só tem algum espaço quando se fala de Denny Duquete. Então, tudo indica que logo, logo, nós ouviremos falar mais dos dois, isso se aquele spoiler que eu li há algum tempo atrás estiver certo. Acho que só tiveram duas cenas da personagem que valeram a pena neste episódio, primeiro a do bar com a Christina e a Callie – Que roubaram o apartamento dela – e, a outra no final do episódio quando ela conversa com a Mer e o Karev passa por ela.

Mas, com certeza a temporada promete ser da Callie e da Hahn, a história das duas está ficando muito boa – mesmo sem elas terem muito destaque – E, ainda com as gracinhas do Sloan, tudo pode ser ainda melhor. Falando nele, quem dúvida que ele irá “pegar” a Lixie? – Dude, you’re my idol!

Apesar dos meus comentários na maior parte amenos, o episódio não foi tão bom assim. Eu acho que a série está dando muito espaço para quem não merece e para quem merece não. Lamento dizer Shonda, você ainda não acertou. Pois esse episódio tinha muito potencial.

Alguém me diz aonde foi parar o affair da Christina? E, ela então!? Veio passear no episódio??? Ela só teve um momento interessante neste episódio, aquele com a psicóloga da Meredith.

  1. 13 outubro, 2008 às 7:39 pm

    Oiee!! Vi seu link no Box Fechado nos coments…
    Adorei sua opiniao sobre Grey’s… Nao sei pq, mas axei esse epi meio caido… Mas como eu amo a serie, essas pequenas coisas acabam nao fazendo a diferença! Ah e nem vou falar o quanto eu amo o McSteamy… hahaha…
    Beijooos!

  2. 14 outubro, 2008 às 12:19 am

    Cara passei por esse post olhando a lateral do blog, pq ainda nem me atualizei em Grey’s.

    Vou esperar começar na Sony pra comentar =P

  3. 14 outubro, 2008 às 1:17 am

    Concordo com tudo o que disse. E dra. Torres vem se tornando uma personagem cada vez mais simpática e agradável, no meio de tantas chatices. Mas se Deus quiser Grey’s ainda voltará aos velhos tempos.
    Abraço

  4. Lucas Santtos
    14 outubro, 2008 às 9:46 am

    Eai Mauricio. nossa quero ver esse episódio agora a tarde. estou colocando as series em dia!

    Tomara que ao contrario de tu eu goste do episódio… estou torcendo para GREY’S

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

