Início > cold case > Cold Case (6×01): Dias de luta, dias de glória.

Cold Case (6×01): Dias de luta, dias de glória.

“Histórias, nossas histórias, dias de luta, dias de glória” – Esse episódio me fez lembrar do nome de uma brilhante música do Charlie Brown Jr. Mas, coincidências a parte, o episódio não foi tão brilhante assim.

Existem dois comentários a serem feitos antes de tudo. Primeiro: Cold Case é um série tão “não ligo” para a ordem de seus episódios, eles nunca capricham na season premiere, e, no meio da temporada são soltos vários episódio brilhantes… Segundo: Eu quase não gosto de episódio antes dos anos 80, e, com este não foi diferente.

O episódio contou um história do final dos anos 70 – 78 se minha memória não falha – Sobre um jogador de futebol americano que foi assassinado – Surprise!. O episódio não mostrou nada de novo, nenhuma surpresa e nada que me agradasse. O que eu espero em uma premire de Cold Case, são histórias ao estilo “The Road”, “Sabotage” e “Justice”, todos episódios excelentes da temporada passada, que foram jogados no meio da temporada, sem nenhuma ocasião especial.

Uma das únicas coisas interessantes do episódio foi ver a aproximação da Lily com Eddie Saccardo. Não é que ela sabe se divertir? Ela estava lá, toda “livre, leve e solta” para cima dele. Mas, até quando isso irá durar? Bobby Cannavale está no elenco de Cupid, não?

Categorias:cold case Tags:
  1. 26 outubro, 2008 às 3:05 pm

    Eu achei legalzinha a história… Mas Bobby Cannavalle vai aparecer “um episódio sim, um episódio não” em Cold Case.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: