Sitcoms da semana.

Gary Unmarried (1×01): Ruim não é. Mas, eu acho que Gary se esforçou para mostrar seu melhor em sua premiere. Gostei das referências pop do episódio, e, principalmente deste diálogo:

Gary: […] É que cada poleda do seu quarto é coberta por imagens do Al Gore ou do Mahatma Gandhi. Quer saber? Graças a Deus você têm aquela foto do cara de Entourage.
Lousie: …É o Che Guevara, pai.

Acho que está série pretende se uma espécie de Old Christien de saías. Mas nem a verdadeira anda bem das pernas, então, o que esperar de uma “cópia”?

Mas, eu gostei do elenco da série, e, gostei dela também.


Old Christine (4×02): “How I Hate Your Mother”, o nome do episódio prometia, mas não cumpriu a promessa. E, eu pensado que a diabólica mãe da Christine e do Matthew iria parecer, ela não apareceu, e, nem a mãe de ninguém – Mães que aparecem do nada são sempre tão legais.

O episódio mostrou as situações de preparação do casamento Richard com a New Christine, e, como ele conseguiria arrancar o anel que era de sua família das mãos da Old Christine. Também teve o Matthew com sua primeira paciente, e, ele se apaixonando por ela e ela por ele. Mas, nada de Barb e Richie, eles são tão legais.

Adorei as discussões sobre a amizade entre a Chris e o Matthew. E, me matei de rir quando ela disse “[…] E depois eu li, até deitar” nisso mostra Christine lendo várias mensagens de biscoitinhos da sorte.

PS: Christine beijou o Richard! Será que isso terá algum reflexo no próximo episódio?

  1. 8 outubro, 2008 às 7:19 pm

    Com certeza seria uma cartada de mestre a aparição da mama Kimble. xD

  2. 9 outubro, 2008 às 8:31 am

    Putz outras duas que eu nunca vii. Old Christine eu já ouvi muito falar mais nunca tive a oportunidade de conferir um episódio!

    Abraço

  3. 9 outubro, 2008 às 9:31 am

    Old Christine já ouvi falar mesmo, até já vi videos da serie..

    Mais putz, minha lista de series ta enorme, sem contar com a de filmes e a de animes… Mais é sempre bom, ter series a vista, quando sobrar um tempo pode ter certeza que do uma conferida.. So meio curioso pra isso… rsrsrs

    Valeuuu..

  4. 10 outubro, 2008 às 8:32 pm

    O de “Old Christine” poderia ser bem melhor mesmo, inclusive a premiere deu de dez. Espero que o próximo seja mais engraçado…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

