Início > gossip girl, Terminator: The Sarah Connor Chronicles, True Blood > Adolescentes, robôs e vampiros.

Adolescentes, robôs e vampiros.

Gossip Girl (2×05): Episódio estranho esse de Gossip Girl, não? Ele tinha tudo para ser fantástico, mas como sempre conseguiram estragar e acabar com o potencial da série, pra variar. A guerra da B com S, que pelo episódio passado nós acharia-mos que pegaria fogo, não passou de uma chama que logo foi apagada. Blair ficou só em suas atitudes minadas e ciumentas, e, Serena, que tinha tudo para ser cruel e impiedosa neste episódio – Já que a o Old S. está e volta – Não fez nada só ficou com aquele papinho de “B. eu faço tudo para você, e, é assim que você me retribui?” – Pra que serviu aquela amiguinha da Serena neste episódio? Como era o nome mesmo? Poppy…

Mas a bizarrice maior do episódio não poderia estar em outras mãos, Dan, e, agora na companhia de Chuck. Eu sempre ouvi dizer que um escritor escreve bem sobre o seu universo, mas o Dan segue isso muito ao pé da letra, não? Para ele seu universo gira em torno do seu umbigo. E, Chuck = Charles? Para mim tudo isso é igual a bizarro.

O que valeu a pena do episódio foi mesmo Little Jenny. E, eu gostei bastante do diálogo dela com a B. – Sabe aquela antiga notícia de um spin-off para a personagem viria bem à calhar agora. Ela não tem o devido valor dentro da série mesmo.

Terminator (2×04): Episódio fantástico. Nada de lutas e perseguições, só Cameron e mais Cameron – Duas Camerons, não sei se vou agüentar.

Em boa parte do episódio eu fiquei confuso, e, em vários ocasiões “Terminator” me fez lembrar “Lost”. Saltos no futuros, histórias que só poderiam ser entendidas no final do episódio. Eu não entendo com uma série dessas pode estar correndo risco de ser cancelada – Summer Glau é muito pé frio!

Eu não quis acreditar quando a Cameron-robô, matou a Cameron-humana, e, eu pensando que a versão humana, ou melhor, a Allison Young iria para o passado também, e, assim ela ficaria com o John.

Quem precisa de Sarah, Catherine, John, Ellison, quando nós temos duas Camerons? Será que ela voltou a ser boazinha? Putz, a série está cansando com esse mistério de bad Cameron e good Cameron.

True Blood (1×04): Desta vez o final deste episódio de True Blood, não foi com os outros, não me deixou com uma grande expectativa para o próximo, mas mesmo assim me deixou um tanto pasmo. O que o Sam foi fazer na casa da Dawn? Sabia que ele não estaria atoa na série – E a cena da cama me fez lembra da Effy de Skins da cama do Maxxie.

Acho que não teve mais nada que valesse a pena comentar neste episódio, exceto: Sookie e Bill no bar para vampiros, lugarzinho legal, receptivo – Eu iria lá – As vezes a Sookie tem umas atitudes tão tontas “Vocês as conhecem? Acho que algum de vocês matou elas”. E, também teve o Jason que tomou todo o “V juice” – Jackass…

Até agora eu não tinha comentado isso aqui, mas, a abertura da série não é brilhante?

  1. 8 outubro, 2008 às 12:29 am

    Excelente mesmo a abertura de True Blood. A série também é ótima!!

    E eu gostei desse episódio de Gossip Girl, a Serena demorou um pouco a deixar de tentar agradar a Blair, podia ter sido melhor se ela tivesse feito isso desde o inicio, mas ainda assim foi muito legal.

  2. 8 outubro, 2008 às 12:42 am

    Meeu, True Blood é muito bom né?
    Caraca ô série boaa viu, já me sinto viciado e doido pra descobrir quem é o assasino por trás dos crimes, a música Bad Things da abertura já não sai mais do meu mp3, arrebenta!

    Abração!

  3. Lucas Santtos
    8 outubro, 2008 às 9:32 am

    Eai cara, nossa eu gostei do episódio de GG! Achei bem interessanteee. tb gostei da Jenny no episódio!

    True Blood pra mim continua otima, a série melhora a cada episódio!

    Obgrigado pelos parabéns láH!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

