Início > private practice > Private Practice (2×01): Quando a cria superou a criadora.

Private Practice (2×01): Quando a cria superou a criadora.

Já que está meio que na moda comparar uma série com outra (Vide 90210 com Gossip Girl), nada melhor que comparar os dois dramas médicos da ABC – Grey’s Anatomy e Private Pratice – Private é o famigerado spin-off de Grey’s Anatomy. Addison saiu da série de Meredith para ganhar seu próprio espaço na temporada passada. E, não é que a série da Dra. Montgomery se saiu melhor que a Dra. Grey na sua premiere!

Enquanto Grey’s Anatomy enrolou e super promoveu seu episódio de duas horas, mal seu ouviu falar de Private Practice. E, como quando muita expectativa é criada, a cobrança vem e dobro. Mas, mesmo se não houvesse sido criada expectativa alguma, Private Pratice ganharia… Resumindo: Enquanto as histórias de Grey’s foram cansativas e monótonas, as de Private Practice foram cheias de emoção e extasiantes.

Os dramas apresentados por este episódio foram fantásticos e também a continuação das histórias da temporada passada não poderiam ser melhores.

Um dos casos médicos deste episódio foi sobre um garoto de 14 anos, soropositivo, quer iria ter sua primeira vez, mas sem saber que tinha o vírus da Aids em seu organismo. Essa caso ficou nas mãos do pediatra Cooper, e, teve ótimos diálogos vindo dos personagens. Cooper sofreu ao pensar em quebrar a ética médica, contando para os pais do garoto sobre os planos dele e também sofreu com as ameaças dos pais sobre contar para o garoto sobre sua situação.

O outro caso do episódio, acabou ficando nas mãos da Addison e Naomi, talvez tenha até sido melhor que o caso do Cooper. Uma mãe engravida para poder pegar a medula deste novo bebê e doar para seu filho mais velho que estava com leucemia – Sabiam que a leucemia é o câncer mais comum em crianças? – Nenhum problema até ai, claro, se essa mãe não quisesse fazer o parto deste seu filho aos seis meses de gestação, para poder salvar seu filho doente.

Outra coisa que eu adorei ver neste episódio é que Charlotte passará a ser um membro mais participativo nesta temporada. Ela e o Cooper arrasam, e, podem ter mais história quando a Violet concluir que os dois estão tem um caso – Se é que ela já não conclui. O que formará um adorável triangulo amoroso.

Mais uma coisa interessante foi a série tratar da crise econômica dos EUA. Bem pelo menos foi isso o que Shonda queria – Já que pelo menos isso ela fez melhor em Grey’s – Para nós ficou parecendo que a Naomi é uma louca que levou sua clínica a falência. E, que o Sam veio para salvar tudo – Adorei o discurso de destronamento da Nay…

Parece que o Dell está fora… também não faz falta… claro, a não ser que ele volte a ter algo com a Naomi… Também queria sair por ai e pegar em macacos… Addie e Swatt, coll, ainda mais com Pete de fora… Será que somente eu achei a atuação de Audra McDonald brilhante neste episódio?

  1. Lucas Santtos
    6 outubro, 2008 às 2:46 pm

    Eai cara. nossa ta faltando esse episódio pra eu ver. saudade de Addison! Quero ver loogooO! estou a baixar jáH!

    HUAShdUHASD!🙂

  2. Lula
    9 outubro, 2008 às 3:29 am

    Ahn? acho que vcs vêem muitas série, e estão ficando doidos, rsrsrsr

  3. 9 outubro, 2008 às 11:48 am

    Lula, a premiere de PP foi sem discussão melhor que a de Grey’s, não estou dizendo que uma série é melhor que a outra, só que a premiere foi.

  4. Marthielly
    12 janeiro, 2009 às 2:39 pm

    nhaaaain…. Shonda é 10!!! Grey´s Anatomy é perfeito… e vicia … Private Practice então, nem se fala…
    Dra Addison Forbes Montgomery é a melhor personagem criada em todos os tempos em todos os seriados e em tudo, e ganha ainda mais a minha admiração por ser interpretada pela espetacular Kate Walsh……

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: