Início > easy money > Easy Money estreia hoje.

Easy Money estreia hoje.

Easy Money é uma das minhas maiores postas para essa temporada, a nova série da CW, uma drama que irá mostrar uma família de agiotas e com Laurie Metcalf no elenco.

Eu gostei da premissa e também gosto do elenco da série. Mas, a CW cometeu um erro gigantesco a por Easy Money, aos domigos e ainda mais às 21hrs. Extamente nesta hora são exibidos episódios de Desperate Housewives e Cold Case, duas séries que na semana passada juntas somaram 30 milhões de telespectadores e tem um público super fiel. Então, estou vendo mais umótimo projeto indo água abaixo.

Preview da premiere:

Interview with Laurie Metcalf

Categorias:easy money Tags:
  1. 5 outubro, 2008 às 11:08 pm

    Pois é Maurício, EASY MONEY parece ser interessante. O fato dela estar aos domingos se deve a venda deste dia para outra empresa, que assume a programação da CW aos domingos. Eu espero que a série seja boa e se for que tenha chance de ficar no ar. Eu vou conferir.😉

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

