Início > the new adventures of old christine > Old Christine: Até que a morte as separem.

Old Christine: Até que a morte as separem.

Old Christine é uma das minhas comédia preferidas, e, também é a comédia em que eu dou mais risadas. As situações da série são hilárias, os personagens são super carismáticos, e, ainda por cima o elenco é fantástico, destaque total para Julia Louis-Dreyfus, Wanda Sykes e Hamish Linklater.

Essa premiere de Old Christine veio com um propósito, conseguir audiência com polêmicas, mas a série não conseguiu, Christine ficou na margem dos 6 milhões de telespectadores. Pois é, nem os casamento gay dela com a Barb conseguiu elevar os índices, mas não é que o episódio foi bom!?

Apesar de falhar na audiência essa situação de casamento criado entre a Barb e a Chris rendeu ótimas pérolas para a  série. E, apesar também deste episódio não ter tido nenhuma situação a lá “Micah Daver”, igual na premiere passada, o episódio teve seu charme.

As melhores tiradas do episódio foram dadas graças a ignorância da Christine e também à gravidez da Lidsay e Marly. Fora impagável cena do beijo no casamento civil – Que ilustra este post – e a insinuação da Barb ser a mais macho, por isso ela deveria usar o terno.

  1. 4 outubro, 2008 às 2:43 pm

    Com certeza, foi um episódio bem legal, mas não foi o melhor. Adoro Old Christine e espero os seus próximos reviews sobre a série – e você sabe muito bem disso! xD

  2. 4 outubro, 2008 às 6:30 pm

    Adorei essa volta de “Old Christine”, fazia tempo que não ria tanto com uma série. Julia Louis-Dreyfus e Wanda Sykes estavam sensacionais! Sem falar no Hamish Linklater, ótimo também. Essa temporada promete…

  3. 5 outubro, 2008 às 2:36 am

    Ixi, Christine e a Barb casadas? Eita, faz tempo que não assisto a série, e tomei um susto quando vi a foto! Não esperava por isso…=P

  4. 5 outubro, 2008 às 10:07 am

    Mano, Christine está muito boa, eu acho o melhor sitcom que está sendo exibido atualmente.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: