Início > crash > O piloto de “Crash” vazou.

O piloto de “Crash” vazou.

Foto promocional do elenco da série.

Foto promocional do elenco da série.

Baseado no filme ganhador de três Oscars no ano de 2006. Crash conta a história de um grupo de pessoas, desconhecidas entre si e, que devido a uma série de eventos acabam se ligando direta e indiretamente.

Pois é, Crash é uma das minhas maiores apostas para esse ano. E, apesar de estar em uma emissora que eu nem sabia que existia (Starz), eu ainda confio na produção.

E, para minha felicidade a piloto a série vazou. Isso dezessete dias antes de suas estréia, que será no dia 18/10… Estou a espera de alguma alma caridosa e legendadora.

Categorias:crash Tags:
  1. 3 outubro, 2008 às 11:28 am

    Esperarei opiniões sobre a série antes de baixar o piloto. Quando você assistir posta aqui o que acho, se bem que sua opinião pode ser suspeita já que você acha o filme um dos melhores que você já viu. =P
    abraço

  2. 5 outubro, 2008 às 10:50 am

    O filme foi mesmo bom, espero que a série mantenha o mesmo nivel, ou pelo menos lá perto. Abraço🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

