Início > séries > I’m desperate.

I’m desperate.

Desperate Housewives é minha série preferida. Ela voltou no último domingo, a série foi a recordista de audiência da noite, 18 milhões e alguma coisa de telespectadores. Também, neste mesmo dia voltou Cold Case, série que figura seguramente no meu Top #5. E, como bom trabalhador e estudante em semana de prova, só poderia ser as duas premieres no sábado! Agora, eu pergunto, eu não tenho direito de estar desesperado? Tô precisando de aumento, ou férias…

  1. 1 outubro, 2008 às 1:19 pm

    Tb gosto muito de DH, vi as outras 4 temporadas esse ano, nas férias.. acabei de assistir o season premiere agora. Achei muito bom episódio, muitas reviravoltas durante esse começo e já ficou bem definido qual o mistério dessa nova temporada. Acho que você vai gostar. =D

  2. 1 outubro, 2008 às 2:54 pm

    Quem quiser ler o review que eu fiz do episódio, tá aqui o link: http://housewivesdesesperadas.blogspot.com/2008/10/review-5×01-youre-gonna-love-tomorrow.html Abraço.

  3. Hugo
    2 outubro, 2008 às 6:27 pm

    A premiere de DH foi demais…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

