Início > gossip girl > Gossip Girl (2×04): De volta ao passado.

Gossip Girl (2×04): De volta ao passado.

Enfim um episódio de Gossip Girl que me agradou inteiramente. Praticamente todos os defeitos apontados por mim nos episódios passadas, foram concertados em “The Ex-Files”.

Primeiro: A série voltou ao seu território original, Manhattan e a escola. Chega de praia e também de chega de tentar arranjar histórias em festas falidas da Blair. O lugar de uma série teen é na escola.

Segundo: Lily is back! Lily é uma das personagens mais adoradas por mim na série. E, eu adoro esse rolo dela com o Rufus, os dois fazem um casal bonitinho e interessante.

Terceiro: Serena não voltou para o Dan! E mais agora o colégio evita ele! O pobre garoto solitário e chato está literalmente sozinho.

Quarto: Jenny agora é uma vítima. Antes L. Jenny era um projeto de Blair, mas agora com seus arranca rabos ela passou a ser a vítima da realiza de Upper East Side. E, com isso ela ganhará mais história e poderá dar um brilhante volta por cima.

Quinto: E, mais importante. S. é a nova Queen! Chega de Blair, o reinado dela estava muito calmo, Blair consegui ter um tremenda calma durante esse tempo. Mas, com Serena de volta ao poder, tudo pode ser melhor (para nós).

Fora esse acontecimentos tivemos mais dois que merecem destaque:

Chuck não é mais chato! Pois a mim ele estava cansando nestes últimso episódio. Como eu disse nenhum Bass fica correndo atrás de mulheres, elas correm atrás deles. Ou pelo menos ela fazem elas correr.

Gostei d ever o velho Chuck manipulando todo mundo novamente. Quando eu vi a conversa dele com a Amanda (A namoridinha do Dan neste episódio), eu me senti assistindo o final de um filme de suspense, onde só no final nós descobrimos com tudo aconteceu.
E, como última “boa-ação” como queen, B. tentou ajudar o seu ex-Nate. Mas, como seu a Vanessa ainda não soubesse que Queen B. não brinca em serviço, ela acabou estragando tudo. E, o Nate continua pobre, mas pelo menos está livre.

Para minha felicidade o reinado de Queen S. não acabará tão cedo. No próximo episódio, que pelo que eu ainda vendo, promete ser melhor do que esse. Blair ficará com uma baita inveja da sua rainha…

Categorias:gossip girl Tags:
  1. Lucas Santtos
    30 setembro, 2008 às 11:39 am

    pois é cara, foi mesmo um bom episódio.. fiquei bem curioso sobre essa “nova” serena e nao vejo a hora de ver o episódio que foi ao ar ontem!

    Abraço!

  2. Luciano Rodrigo
    30 setembro, 2008 às 3:59 pm

    Até que em fim um episódio bom pois tava chato de mais toda aquela enrolaçao do inicio, chega de principe, chega de melação entre Dan e Serena e bola pra frente

    ha vlws pela sua indicação para o trilha sonora da minha vida
    ja esta postado no nosso blog
    flws

  3. 30 setembro, 2008 às 10:54 pm

    Podem falar o quê quiser mais eu tenho uma preguiça absurda em relação a GG, é uma série mulherzinha demais, que as vezes até cansa, nao gosto.

  4. 1 outubro, 2008 às 11:36 am

    90210 é pior… Bem, pior.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

