Início > grey's anatomy, season premiere > Grey’s Anatomy (5×01/02): The Fairy Tales of Seattle Grace.

Grey’s Anatomy (5×01/02): The Fairy Tales of Seattle Grace.

Seattle Grace já não está mais com aquela bola toda, agora o hospital é o 12º do ranking do programa de ensino. Nessa uma hora e vinte e poucos, nós vimos os profissionais do hospital e também os roteiristas que escreveram o episódio, tentando nos impressionar com alguns casos que ficaram muito estendidos e acabaram cansando, se este episódio tivesse tido uma duração normal, ou, o Derek realmente tivesse ficado a beira da morte, talvez tivesse se tornado uma premeire à altura de Grey’s Anatomy. Porque esse episódio como primiere não convenceu.

Não vou dizer que o episódio foi de todo ruim. Até tivemos algumas coisas bem interessantes, principalmente vindo das meus xodós: Christina, Callie e Erica. E, também tivemos algumas  situações bem b(s)acanas, que só Grey’s nos proporciona.

Meu primeiro xodó parece que realmente achou alguém para suprir sua “falta de afeto”. É, pois após ela  ter sido abandonada pelo Dr. Burke, a Christina nunca mais se envolveu com ninguém. Mas, agora seus dias de solteira estão contados. Já que a Dra. Young, achou um homem que faz seu tipo: bruto, ágil e destemido (Quase um cavaleiro). Eu fiquei pensando se essa relação da Christina com o novo “médico” será igual a dela com o Burke, já que para mim no começo ela só  gostava do poder que ele tinha. Agora, qual será a desculpa para o Dr. Hunt voltar para SGH?

Callie e Erica foram outras que deram uma bela roubada de cena no episódio, como sempre vem acontecendo. Primeiro foram com as situações constrangedoras (para elas) e engraçadas (para nós) quando ela não sabiam o que fazer após o beijo. Depois com as cenas “tensas”, ex: quando a Dra. Hahn faz a Callie se “concentrar” para salvar a vida do paciente em que ela estava fazendo um experimento – Meu Deus, como uma medica esquece dos procedimentos? -. Depois a Callie me fez rir, novamente, com aquele papo de experiência diferente, e a virgindade delas. E, após isso, ela foram embora, fazer sei lá o que… (Faça-mo de conta que não sabemos)

Quem  assistiu as promos desta temporada? Quem viu além de mim, realmente pensou que algo de grave tivesse acontecido ao Derek, mas tudo não passou de um sonho da Dra. Grey (Como esse pessoal sonha!) e também de uma pegadinha maquiavélica da Shonda. Acho que ela ficou rindo de nós…

Reintero que o episódio não foi tão bom quanto poderia ser, mas mesmo assim foi agradável – Acho que senti sono só porque estava tarde, ou não? – Estou à espera dos novos personagens, Grey’s sempre manda bem quando o assunto é esse… E agora também de um evento descente.

COMENTÁRIOS CURTOS:

– O foi aquele flash/sonho da Christina, vendo ela a Grey velhas? O pior é que velha a Meredith tem as mesma falas do que quando nova. Além do seu jeito hipnótico (que deixa qualquer um tonto) de falar continuar o mesmo.

– Adorei rever Denny Duquete. Parece que não deixarão ele ser esquecido. Com isso eu fico com medo da Izzie terminar amarga e sozinha. Mas a comparação feita com o conto de fadas e essa relação foi brilhante.

– Apesar do caso desses episódio ter sido muito estendidos eles foram bem emocionantes. Principalmente o caso da mulher que tem sua memória reiniciado de 30 em 30 segundos. Isso me fez lembrar “Como se fosse primeira vez”, só que lá era engraçado e de 5 em 5 segundos, se eu não me engano.

– Christina mandou a Meredith calar a boca. Eu também quero! Shut up Meredith!

– Bye, Rose…

  1. 29 setembro, 2008 às 9:26 am

    Eai Mauricio. cara ontem antes de eu ver o episódio eu li a primeira estrofe do teu texto e pensei que não iria gostar! as eu gostei sim, e muitoo… vi ontem a noite e a tarde postarei meu REVIEW!

    Não foi um episódio BRILHANTE< mas um otimo episódio!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

