Início > séries > True Blood (1×02): Angelina Jolie, flashbacks e mais vampiros.

True Blood (1×02): Angelina Jolie, flashbacks e mais vampiros.

Algumas pessoas gostaram de Jericho, eu odiei, outras gostaram de Moonlight, eu achei uma bela porcaria, mas eu acho que está é minha vez de ir contra a maré. Pois eu estou adorando True Blood.

Com um segundo episódio ainda melhor que o primeiro, True Blood me fez rir e ficar pasmo ao mesmo tempo. Se eu gostei do primeiro episódio, esse eu adorei e se você não gostou do primeiro, neste você mudará de opinião ao ver “The First Taste” (Pelo menos espero).

Angelina Julie, vive adotando criancinhas, as salvando da morte, dando para elas um lar melhor, mas você sabe se alguma das crianças dela é um vampiro? Wow! Vamos combinar que o roteirista de True Blood mandou muito bem ao fazer essa brincadeirinha no episódio. Muito provavelmente todas as pessoas que viram o episódio enxergaram o jornal que dizia (Se você não viu, corra para um oftalmo) “Angelina adota um bebê vampiro”, eu morri de rir. Isso sim é um referencia à cultura pop.

Outra referencia pop do episódio foram os flashbacks – Após tantas séries abusarem deles eu realmente os considero – Foi muito legal ao ver o passado de Sookie, quando ela criança, lendo os pensamentos de sua mãe e vendo as dificuldades que eles estavam passando, também ainda quando pequena com sua psicóloga, e, o mais legal, nos seus encontros quando adolescente, deve ser horrível ficar ouvindo o que as pessoas desejam, ou não, fazer com você.

Uma coisa que vem me mantendo intrigado com a história da série é saber o que Alan Ball pretende com o irmã da Sookie, Jason. Ele é um vampiro? Não sei. Só sei que até agora ele só fez sexo na série e foi acusado de um assassinato que não foi ele que cometeu, pelo menos, não concientemente.

Tenho de dizer que estou vendo uma forte química entre Sookie é seu vampiro, Bill. Os dois estão indo muito bem, acho que até bem demais. As cenas dos dois são estranhamente super quentes, e olha que eles nem quase tem contato. A cena em que o Bill doa seu sangue para ela foi a melhor do episódio. Será que as conseqüências de ela receber o sangue dele são somente o que o Bill disse? Sei não..

E, mais um vez o episódio revela um perfeito cliffhangerq! Desse jeito eu vou ficar mal acostumado com isso, e vou querer ver a cada episódio um novo. O que será que aquela vampiraiada estava fazendo na casa do Bill? E, será que o good vamp vai chegar a tempo de salvar a good medium? E, espero que você tenham visto a vampiro que transou com a Maldete nesta cena.

E, para minha felicidade em menos de dois episódios a série ganhou uma segunda temporada. Isso que é ter confiança em um produto e por isso que eu amo as tvs pagas dos EUA.

Categorias:séries Tags:
  1. 24 setembro, 2008 às 1:23 pm

    Olá! Acho que vou dar uma oportunidade a True Blood. Indiquei o Eu series para o premio dardos🙂 Abraço

  2. Lucas Santtos
    25 setembro, 2008 às 11:19 am

    Mauricio eu nao sei mas acho que tb vou gostar do segundo episódio, pena que ainda nao tive tempo de ver. estou com o 1.02 e o 1.03 no PC… vou tentar ver hojE!

  3. Talita
    28 setembro, 2008 às 2:43 pm

    Realmente a série tem se mostrado cada vez melhor…os episódios venceram as minhas expectativas, não só pela desenvoltura eficiente ao abordar temas como sexo, assassinato, integração social, como também pela trama bem colocada…pelo ” gostinho de quero mais” em cada final. Que continue assim!
    Ótimo site!!!

  4. 28 setembro, 2008 às 3:09 pm

    Talita, obrigado. É a série esta tendo um melhorar significativa a cada episódio.

  5. Taty
    4 outubro, 2008 às 7:36 pm

    Concordo com você plenamente! Já vi várias críticas negativas de true blood. O primeiro episódio é meio conturbado, não gostei muito, mas do segundo em diante só têm melhorado! Indico a todos.
    ps.: a parte da Angelina Jolie é, de longe, a melhor!!
    Gostei do seu blog, traz boas críticas, parabéns!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

