Início > Terminator: The Sarah Connor Chronicles > Terminator (2×02): A audiência caiu, mas o episódio foi ótimo.

Terminator (2×02): A audiência caiu, mas o episódio foi ótimo.

É surpreendente, quanto melhores os episódios Sarah Connor ficam, mais a audiência da série cai. O que é uma pena, porque como eu já disse, a série corre graves riscos de ser cancela, ainda mais sendo uma série tão cara.

Com um pouco menos de ação e mais romance, eu acabei preferindo esse episódio do que o anterior, não que eu seja um melodramático que adora um romance, mas é que esse episódio com essa coisa de usina nuclear e tudo mais, me surpreendeu e muito.

Além da já tradicional arrasada da Summer Glau, onde novamente ela foi perfeita em todas as cenas. Lena Headey também mandou muito bem, acho que até bateu sua amiga cybernetica neste episódio. Finalmente eu vi o que faltava para a protagonista da série, Sarah foi protetora, foi brava, forte e sofreu. A cena em que a Lana toma aquele banho por causa da radiação foi perfeita, acho que só foi batida, pela qual ela correr atrás da Cameron e entra na radiação novamente. Não, erro meu, essa cena também foi batida por uma das últimas do episódio, na qual a Sarah procura a Cameron, para a robô para acalma-la sobre o câncer que ela poderá ter, e, a Cameron foi tão gélida.

Ainda tivemos a namoradinha do John. E, nada de Cameron, na realidade ele está namorando a Claire de Lost! Brincadeira, mas a atriz que interpreta a girlfriend do salvador do mundo é a cara Emilie de Ravin.

Eu estou percebendo o que estão querendo com isso, deixar o John com um jeito, digamos… mais forte, mas decidido, até  porque na temporada passada ele estava mais para “namoradinha” do salvador do mundo. Cortaram o cabelo dele, lhe arranjaram uma namorada, e, pasmem, ele respondeu sua mãe. É, ele irá salvar o mundo.

Falando em Lost, a Penny da série também resolveu dar as caras no episódio. Ela que acumulava no ano passado três séries, “Lost”, “Terminator” e “Tell Me You Love Me”, esse ano irá ficar só com “Lost” mesmo, já que após “Tell Me You Love Me” ser cancelada por falta de direção, a participação dela aparentemente se encerrou em “Terminator”, assim como seu namorado, o paramedico apaixonado pela Sarah. Os dois fugiram com auxilio do agente James Ellison, que reapareceu (Ele anda honrando seu salário!). Mas, agora será que eles não voltam? Falta eles não farão.

Você entende de física? Viagem no tempo?  Ou alguma dessas coisas malucas? Eu não, então é complicado entender algumas coisas que acontecem na série. O John do futuro já foi modificado pelo John do presente? Será que essa coisa com a usina aconteceu na primeira versão da vida do John? E, mais uma coisa, eu assim como muitas pessoas que assistiram o episódio demoramos para entender o porquê do cara do futuro saber o endereço da casa recém comprada da Sarah. Resposta: O John do futuro sabia. Que coisa bizarra, não. Isso me da um nó na cabeça…

Não senti muito a falta da Catherine, mas não posso negar que a aparição relâmpago dela no final do episódio foi de tirar o fôlego.

  1. 23 setembro, 2008 às 9:55 pm

    Concordo com vc esses dois 1°s episodios foram incrieveis, porem a audiencia nao foi tao fantastica, terminator ficou apenas em 4° no seu horario no ultimo episodio, cancelamento do seriado é real sim
    mas nao entendo pq o povo nao curti o seriado?
    Summer Glau sempre foi fantástica, desde sua époco em the 1400 a atriz ja arrasava, sempre curti a atuação da garota
    agora como cameron ela esta no seu ápice
    flws

  2. Lucas Santtos
    24 setembro, 2008 às 10:55 am

    Pelo que ando lendo a série está mesmo dando seu melhor, uma pena o problema com a audiencia, agora é so esperar para ver qual será a reaçao da emissora não!

    AtéH!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

