Início > emmy > Resultados e comentários sobre o Emmy 2008.

Resultados e comentários sobre o Emmy 2008.

Estou surpreso e maravilhado com o resultado do Emmy deste ano. Minhas maiores apostas e meus queridinhos acabaram levando a estatueta para casa.

Série Dramática: Mad Men. Okay na minha última aposta eu havia apostado em Damages, mas em todas as outras eu havia apostado nos publicitários. E, até tinha dito que se Damages não ganhasse, Mad Men ganharia.

Série Cômica: 30 Rock. Minha aposta e da maioria das pessoas. Era meio que óbvio que a série levaria.

Ator Dramático: Bryan Cranston. Não existe com eu expressar o quão eu estou feliz pela vitória do Bryan. Eu apostava no John, mas eu torcia pelo Bryan. Não acreditei quando fiquei sabendo que ele havia ganhado, não acredito, até agora estou boquiaberto.

Ator Cômico: Alec Baldwin. Vitória lógica e merecida.

Ator Coadjuvante em Drama: Zeljko Ivanek. Quem duvidou que ele ganharia? Eu não!

Ator Coadjuvante em Comédia: Jeremy Piven. Estou indiferente quanto a essa categoria. Mas, eu achei que o representante de The Office levaria.

Atriz Dramática: Glenn Close. Acho que ela era unânime, não?

Atriz Cômica:
Tina Fey. Que Christina Applegate, estava achando muito estranho todo mundo apostando nela. Eu que assisti as duas série sei quão a Tina é superior, apesar de que eu estava torcendo lá no fundo pela Chris.

Atriz Coadjuvante em Drama: Diane Wiest. Cadê Sandra Oh? Coitada. Não assisti In Treatment, então espero que essa atriz seja extremamente superior a Sandra.

Atriz Coadjuvante em Comédia: Jean Smart. Choro? Gargalho? Não sei, mas eu estou suuuper feliz pela Jean. Achei que era só eu que apostava nela. Jean Rules!

Categorias:emmy
  1. 23 setembro, 2008 às 12:16 am

    E não é que a Jean Smart ganhou mesmo!?!!! uahsuahsuhas sinceramente eu acho que nao merecia, mas eu entendo a sua torcida. é igual a Mary-Louise Parker, das cinco era a que menos merecia mas era minha torcida incondicional, se ganhasse eu ia ficar mt feliz, pena q nao ganhou! =/

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

