Início > gossip girl > Gossip Girl (2×03): Apagão!

Gossip Girl (2×03): Apagão!

Manhattan ficou no escuro e Gossip Girl nos pregou mais uma de suas boas peças. Eu adoro quando algumas série mudam um pouco se panorama, no caso de  Gossip Girl, festas, festa e escola, e, a série acabou me surpreendendo.

Ia acontecer mais uma festa na casa da Blair, assim como sua amiga Serena e o Dan iam continuar namorando, a little Jenny iria ser demitida e Vanessa ia ficar vagando por mais um episódio. Mas com a falta de energia tudo mudou e para melhor.

Não sei se sou só eu, mas eu não quero ver a B com o Chuck, gosto dos dois um longe do outro, principalmente ela, pois ele anda bem sem-graça ultimamente, nem a estória do Chuckizinho não estar comparecendo foi interessante. Eu não estou pegando no pé, mas desde o inicio da temporada Ed Westwick vem me desapontando.

Para felicidade geral da nação, bem, pelo menos dos descontentes da relação Serena/Dan, o dois novamente se separaram! E foi de um jeito bem legal, clichê, mais legal. Como nós estamos cansados de ver em vários filmes e séries, os casal ficou preso em um elevador! Original!? E la eles começaram a discutir a relação, o que acabou fazendo eles se desentenderem mais uma vez e terminando novamente. Mas, como estamos cansados de ver, logo eles voltam… e, se separam de novo.

Uma das coisas mais interessantes foi ver a Little J dar a volta por cima, novamente. Ela nasceu para isso! E, agora tudo indica que ela está mais forte para sua acenssão, só nos resta esperar a menina Cooper vir para a série, para desanda-la, novamente. Mas por enquanto Little Jenny virou o mais novo pupilo da Eleonor, algo me diz que quando a Blair ficar sabendo disso ela não gostará nenhum pouco.

E, agora a melhor acontecimento do episódio: Quem diria que a Vanessa iria fazer alguma coisa nesta temporada, ela que aparentemente tinha vindo à passeio, acabou ajudando o Nate e nos fazendo ter  pena dela. Agora eu quero ver os dois juntos! Mas, primeiro ele terá que ter alguma coisa com a Jenny.

O Nate não gostava da Condessa? Gostava. Então como ele se sente comprado agora? E, essa condessa está me saindo melhor que a encomenda… Realmente Nate, Condessa e Vanessa formaram um bom trio neste episódio.

Categorias:gossip girl Tags:
  1. 26 novembro, 2008 às 6:57 pm

    Acho que o problema não pe se sentir comprado, mas obrigado a ficar com ela, mesmo quando ele não quer. Ele acabou se envolvendo mais do que deveria e esperava, e um simples caso de verão virou um furacão na vida do cara…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: