Início > gossip girl > Gossip Girl (2×03): Apagão!

Gossip Girl (2×03): Apagão!

Manhattan ficou no escuro e Gossip Girl nos pregou mais uma de suas boas peças. Eu adoro quando algumas série mudam um pouco se panorama, no caso de  Gossip Girl, festas, festa e escola, e, a série acabou me surpreendendo.

Ia acontecer mais uma festa na casa da Blair, assim como sua amiga Serena e o Dan iam continuar namorando, a little Jenny iria ser demitida e Vanessa ia ficar vagando por mais um episódio. Mas com a falta de energia tudo mudou e para melhor.

Não sei se sou só eu, mas eu não quero ver a B com o Chuck, gosto dos dois um longe do outro, principalmente ela, pois ele anda bem sem-graça ultimamente, nem a estória do Chuckizinho não estar comparecendo foi interessante. Eu não estou pegando no pé, mas desde o inicio da temporada Ed Westwick vem me desapontando.

Para felicidade geral da nação, bem, pelo menos dos descontentes da relação Serena/Dan, o dois novamente se separaram! E foi de um jeito bem legal, clichê, mais legal. Como nós estamos cansados de ver em vários filmes e séries, os casal ficou preso em um elevador! Original!? E la eles começaram a discutir a relação, o que acabou fazendo eles se desentenderem mais uma vez e terminando novamente. Mas, como estamos cansados de ver, logo eles voltam… e, se separam de novo.

Uma das coisas mais interessantes foi ver a Little J dar a volta por cima, novamente. Ela nasceu para isso! E, agora tudo indica que ela está mais forte para sua acenssão, só nos resta esperar a menina Cooper vir para a série, para desanda-la, novamente. Mas por enquanto Little Jenny virou o mais novo pupilo da Eleonor, algo me diz que quando a Blair ficar sabendo disso ela não gostará nenhum pouco.

E, agora a melhor acontecimento do episódio: Quem diria que a Vanessa iria fazer alguma coisa nesta temporada, ela que aparentemente tinha vindo à passeio, acabou ajudando o Nate e nos fazendo ter  pena dela. Agora eu quero ver os dois juntos! Mas, primeiro ele terá que ter alguma coisa com a Jenny.

O Nate não gostava da Condessa? Gostava. Então como ele se sente comprado agora? E, essa condessa está me saindo melhor que a encomenda… Realmente Nate, Condessa e Vanessa formaram um bom trio neste episódio.

Categorias:gossip girl Tags:
  1. 26 novembro, 2008 às 6:57 pm

    Acho que o problema não pe se sentir comprado, mas obrigado a ficar com ela, mesmo quando ele não quer. Ele acabou se envolvendo mais do que deveria e esperava, e um simples caso de verão virou um furacão na vida do cara…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

