Início > Privileged > Privileged (1×01): Uma série teen de Palm Beach.

Privileged (1×01): Uma série teen de Palm Beach.

Megan Smith é uma jornalista de 23 anos, que pinta seu cabelo da cor errada, queima seu apartamento e é despedida de seu emprego. Após isso ela acaba indo (ou melhor voltando) para Palm Beach onde vira tutora de duas garotas ricas e mimadas, e, reencontra seu passado.

Não irei dizer que Privileged é ruim, a série até agrada, principalmente as pessoas que já são fãs de séries da CW, como Gossip Girl, Supernatural e Smallville, já que Privileged segue a mesmo ritmo teen,  cheio de clichês e coisinhas pops do mundo atual. Mas, mesmo assim a série se destaca das citadas já que ela não fala de uma elite de sei lá onde, ou, da luta contra o mal com um tempinho para um romance. O principal foco da série é o amor fraterno.

De longe da para nós vermos que o elenco de Privileged é realmente bom, Joanna Garcia (Megan), a protagonista da série por enquanto está agradando, Lucy Hale (Rose), uma das irmãs da série também vem vindo muito bem , ela consegue ser frágil e doce sem ser chata (O que é um milagre ultimamente) e Ashley Newbrough (Sage), a outra irmã, também agrada, mesmo sendo um espécie de antagonista, e, pelo que eu pude ver, ela promete. Ainda também tem a coadjuvante, Anne Archer, que desempenhou muito bem seu papel.

Como eu disse acima o diferencial da série é o amor fraterno, que por sinal está por todos os lados. Rose e Sage são o mais perfeito exemplo disso na série. Rose é a irmã mais fraca, que recorrer para tudo a sua outra sister , Sage, que por sinal gosta disso e muitas vezes acaba exagerando como fez com Megan. Outro exemplo disso é a protagonista da série Megan, que teve seu namorado roubado pela sua irmã Lily, e, as duas acabam se reencontando em Palm Beach e nós descobrindo que a história não foi bem assim.

Acho que o que  diferencia Privileged de outras série é a fórmula dela já estar testada, porque assim como Gossip Girl, a série é baseada em livros. E diferentemente de Gossip Girl a série é mais fiel a eles.

Séries como Privileged dificilmente me agradam, na verdade muitas poucas séries teens me agradam, 90210 ainda não conseguiu isso e Gossip Girl vive me dando dores de cabeça. Mas, eu tenho de admitir, que Privileged é boazinha e tem potencial a ser explorado, diferentemente de como eu havia dito (Surpresa). Eu vou ver mais um episódio, quem sabe dois ou três…

Categorias:Privileged Tags:
  1. Lucas Santtos
    21 setembro, 2008 às 3:07 pm

    eai Mauricio. cara eu não vou assistir essa série não. achei tudo muito água com açúcar! Antes estava até curioso, mas agora não quero mais ver a série!

    Cara eu te indiquei a um prêmio lá no BLOG! Abraçoz!@

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

