Início > emmy, samantha who? > Minha maior torcida para o Emmy.

Minha maior torcida para o Emmy.

Depois de algumas decepções em relação aos indicados ao Emmy deste ano, que por sinal irá acontecer hoje. Minha maior torcida para esse ano fica nas mãos da mais que talentosa Jean Smart, de “Samantha Who?”. Jean está concorrendo na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante de Comédia. Ela já levou dois Emmys para a casa e já foi indicada seis vezes ao prêmio, somando com a indicação de hoje.

As atriz que estão concorrendo contra a Jean nesta edição são: Kristin Chenoweth (Pushing Daisies), Amy Poehler (Saturday Night Live), Holland Taylor (Two and a Half Men) e Vanessa Williams (Ugly Betty). Todas são ótimas, o páleo será dificil, mas eu fico com minha torcida para Jean! E, se ela ganhar aguardem meus comentários emocionados…

Categorias:emmy, samantha who? Tags:
  1. Lucas Santtos
    21 setembro, 2008 às 3:37 pm

    eai mauricio. ah vlw pela indicação. já te acrescentei lá no POST TB! HASUDHUASDU!

    SOBRE o TOP vou tentar fazer o meu amanha de manhã!🙂

    Abaços!

  2. 21 setembro, 2008 às 5:50 pm

    Nessa categoria minha torcida é para a Amy Poehler, o trabalho que ela faz no SNL é incrível! Mas só a indicação já foi muito interessante.

    De Samantha Who? eu acho que a Melissa McCarthy e a Jennifer Esposito mereciam mais a indicação do que a Jean Smart, a Jean é ótima, claro, mas acho que as personagens das outras duas tem mais destaque e mais momentos interessante. E de Ugly Betty, a Becki Newton merecia uma indicação, adoro!

  3. 21 setembro, 2008 às 9:22 pm

    Falando em Emmy to fazendo a cobertura ao vivo e em tempo real no blog, acompanha lá Abraços!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

