Início > 30 Rock, damages, desperate housewives, emmy, lost, prêmios > Emmy: Últimas apostas.

Emmy: Últimas apostas.

Falta só alguns dias para nós sabermos os grandes vencedores do Emmy 2008. Quem serão as séries consagradas nesta edição? É, uma boa pergunta, algo me diz: “30 Rock”. E como falta pouco tempo para esse grande evento, resolvi fazer minhas últimas apostas.

Melhor Série Dramática: Damages, quando eu revelei minhas primeiras apostas eu estava botando fé em Mad Men, mas, não sei não, acho que o Emmy com todas sua egocentricidade, irá querer fazer diferente do Golden Globe, e, deixar a estatueta nas mãos do pessoal de Damages. As duas série são ótimas, mas eu acho, espero e quero que o prêmio fique com Damages.

Melhor Série Cômica: 30 Rock, a série é imbatível e irá ganhar prêmios até não querer mais nesta edição do Emmy. Eu realmente acho que nenhuma das outras concorrentes oferece um grande perigo, nem mesmo The Office.

Melhor Ator em Série Dramática: Jon Hamm, se ele perderá na categoria de Melhor Série, nesta não tem como eu deixar de ganhar. Eu realmente acho que Bryan Cranston, que por sinal é da mesma emissora que o Jon oferece algum perigo, já que no piloto de Breaking Bad ele arrasou. Mas, o prêmio deve ficar com o publicitário.

Melhor Ator em Série Cômica: Alec Baldwin, sem mais comentários. Não tem o que comentar o prêmio é dele.

Melhor Atriz em Série Dramática: Glenn Close, tudo bem que as outras tem nome de peso, mas acho difícil, muito difícil alguém bater a Gleen. Talvez Sally? Ou uma das mulheres da TNT? Não sei… Glenn é Patty Hewes, ninguém pega esse prêmio dela.

Melhor Atriz em Série Cômica: Tina Fey, 30 Rock fazendo estragos por onde passa! Mas, eu queria tanto que o prêmio ficasse com a Julia ou a Christina.

Melhor Ator Coadj. em Drama: Zeljko Ivanek, essa é uma categoria disputada, todos ótimos. Mas eu acho que o Zeljko leva, apesar de eu estar torcendo os dedos para o Michael…

Melhor Ator Coadj. em Comédia: Rainn Wilson, após o choque de todos os 30rd roquianos estarem de fora de lista, eu aposto em alguém de The Office.

Melhor Atriz Coadj. em Drama: Sandra Oh, como as coisas mudaram. Quando os indicados foram revelados eu estava boiando nesta categoria, mas agora, não me resta mais dúvida, voto em Sadra Oh para prefeita! Brincadeira, mas a Sadra deve levar o prêmio.

Melhor Atriz Coadj. em Comédia: Jean Smart, eu não sei se ela é a mais “forte” nesta categoria, mas, eu aposto e quero que ela leve.

Conclusões finais: Okay, eu fui extremamente influenciado por 30 Rock e Damages, das 10 categoria que eu apostei, em cinco a estatueta fica com uma das duas séries, mas também eu não acho isso impossível.
Eu ainda não me recuperei do choque de Desperate Housewives estar de fora das maiores categorias, ainda bem que a Kathryn Joosten levou a prêmio de melhor participação no sábado passado.

  1. 19 setembro, 2008 às 1:18 pm

    nem fiz as minhas apostas ainda..
    mas tenho meus preferidos. vou fazer uma listinha esses dias.

  2. jvandekamp
    19 setembro, 2008 às 4:16 pm

    Melhor Série Dramática: Você parece gostar muito de Damages e acredito que o Emmy, com suas manias egocêntricas, dê o prémio a Damages, mas por enquanto confio que vai para Mad Men. Que para além de ser o meu favorito é o melhor também.

    Melhor Série Cômica: As Housewives ficaram de fora… Na minha opinião 30 Rock leva, mas não merece… Entre os nomeados, o meu favorito é Entourage.

    Melhor Ator em Série Dramática: Concordo com vc, Jon Hamm é quase imbativel, ainda não tive tempo de ver a submissão de Cranston, por isso não sei o que esperar… Mas todos dizem que ele pode surpreender… Desde que não ganhe o James Spader… Que não faz outra coisa sem ser receber Emmys…

    Melhor Ator em Série Cômica: Concordo plenamente! Este é do Baldwin e ninguém o tira!

    Melhor Atriz em Série Dramática: Eu aposto na Close… Gosto muito da Field… Mas queria mesmo que a Holly Hunter vencesse este Emmy!

    Melhor Atriz em Série Cômica: Neste também acho que 30 Rock leva para casa… Tina Fey parece ser a favorita… Visto que não há Housewives a concorrer aqui… Eu preferia que fosse para a Applegate, ou então para a Louis-Dreyfus ou para a Parker

    Melhor Ator Coadj. em Drama: Você deve gostar mesmo muito de Damages para acreditar que Ivanek pode ganhar… Eu vou com o Slattery

    Melhor Ator Coadj. em Comédia: Dillon, Piven ou Neil Patrick Harris. São os melhores para mim!

    Melhor Atriz Coadj. em Drama: Tirando a Bergen, eu gosto de todas. Porém vou com a Griffiths. Se uma das outras vencer, fico feliz na mesma.

    Melhor Atriz Coadj. em Comédia: Vou com a Smart também.. Porém, acho que a Williams, a Poehler e a Taylor também merecem. Só a Chenoweth é que não me agrada

    Espero não ter ofendido ninguém com esta selecção, mas é o que eu penso. Fiquei muito feliz pela Kathryn Joosten, que leva o seu segundo Emmy para as nossas Housewives!! Espero que para o ano as coisas melhorem para elas…

  3. 19 setembro, 2008 às 5:42 pm

    Ivanek estava ótimo!!! Ele eu tenho quase certeza, já p Slattery, não sei não, pelo que eu vi de Mad Men ele não fez nada demais.

  4. Cayo
    20 setembro, 2008 às 12:58 pm

    Tbm fiquei mto chateado por Desperate Housewives não aparecer no Emmy!! vou torcer agora para o pessoal de Brothers and Sisters…. abraços

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

