Início > The Secret Diary of a Call Girl > Secret Diary (2×01): Belle voltou, e, voltou com tudo.

Secret Diary (2×01): Belle voltou, e, voltou com tudo.

The Secret Diary of Call Girl voltou e como eu disse no título desta postagem, voltou com tudo.

A série de Billie Piper apresentou neste episódio o seu melhor desempenho desde sua estréia no ano passado. Talvez isso tenho acontecido porque a série fez o que eu disse, apostou em algo, uma história e não ficou somente nas cenas de sexo.

Hannah sentiu culpa pelo seu estilo de vida, a cena do batizado de seu sobrinho, agora afilhado foi ótima – E, que fetiche do cliente dela, não? – Esse episódio também nos apresentou novos personagens, o primeiro um interesse romântico para Hannah e o segundo, uma “parceira” de trabalho para Belle, que por sinal irá dar o que falar, já que ela até roubou um dos clientes da “amiga”, o interessante da personagem é que ela é toda ingênua e até esse episódio não era um garota de programa.

Será que todo mundo já percebeu os sinais de gravidez da Billie? Ela já estava bem gordinha neste episódio e logo terá de começar a abusar dos dublês de corpo. Acho que no próximo episódio eles já entram em ação.

  1. 19 setembro, 2008 às 1:17 pm

    Eu percebi a barriguinha de gravida dela. mas continua linda e esse ep foi realmente MUITO bom!! a prova d q uma serie nao precisa apelar, vide “tell me you love me”, pra ser boa.

  2. 20 setembro, 2008 às 5:23 pm

    Nunca vi. a historia nao me parece nada de interessante. Estou enganado? Abraço🙂

  3. 20 setembro, 2008 às 5:41 pm

    Está, realmente está.

  4. di
    17 outubro, 2008 às 4:21 pm

    alguem sabe de quem a musica final utilizada no s02e05…. beijos

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

