Início > prêmios, tops > Tops, prêmios e afins.

Tops, prêmios e afins.

Prêmio Dardos

Prêmio Dardo

Nesses últimos dias fui desafiado/indicado a duas espécies de correntes/memes/prêmios. A minha primeira indicação foi concedida pelo Davi Cruz, do Tô Assistindo, ele me concedeu um Prêmio Dardos (foto ao lado), o significado do prêmio é “Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras”.

Já minha segunda indicação, que na verdade está mais para um desafio (muito fácil) foi concedido pelo Marcel Gois do Talking About Movies, e, nela eu tenho de fazer um top com as 10 mulheres mais lindas do mundo das série na minha humilde opinião, então vamos lá, mas antes…

Nessas duas brincadeira eu tenho de indicar pessoas para continuar essa corrente (Estou indicado nos dois, para o top e para o Prêmio Dardo), então meus indicados/desafiados são: Caldeirão de Séries, Fora do Ar, Série é Aqui, Felipe’s Séries, I’m Watching, Mundo de Séries, Housewives Desesperadas, Unidade tv!, Séries Addict, Só Seriados de TV. – Minhas duas últimas indicações são mulheres, acho que não tem problema caso ela brinquem indicar homens, se não quiserem também…

Agora, meu top (sem uma ordem certa):

Blake Lively (Gossip Girl)

Blake Lively (Gossip Girl)

AnnaLynne McCord (90210)

AnnaLynne McCord (90210)

Katherine Heigl (Grey's Anatomy)

Katherine Heigl (Grey's Anatomy)

Eva Longoria (Desperate Housewives)

Eva Longoria (Desperate Housewives)

Misha Barton (The OC)

Misha Barton (The OC)

Evangeline Lilly (Lost)

Evangeline Lilly (Lost)

Kristen Bell (Heroes)

Kristen Bell (Heroes)

Rachel Bilson (The OC)

Rachel Bilson (The OC)

Summer Glau (Terminator)

Summer Glau (Terminator)

Nicollette Sheridan

Nicollette Sheridan (Desperate Housewives)

Categorias:prêmios, tops
  1. Lucas Santtos
    17 setembro, 2008 às 9:46 am

    eai mauricio HAUSdh! cara. muito fera a brincadeira, já estou a fazer minha lista ! Vou adorar isso!

    Vlw pela indicação!

    Ahh. sobre o coment lá! POis é o WordPress é OTIMO!
    Bem melhor para trabalhar!

  2. 19 setembro, 2008 às 1:15 pm

    Foi malz a demora pra comentar aqui. Valeu por aceitar o desafio. sua lista ficou excelente!!!! tb acho a Blake linda demais. Adorei a Rachel Bilson e a Kristen Bell na sua lista =D Dessas eu so n conheço o trabalho da Summer Glau, eu acho.

  3. 22 setembro, 2008 às 4:15 pm

    Só faltam duas para ser igual é minha lista: Sophia Bush e Leighton Meester. Muito obrigado por me indicares🙂 Abraço!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

