Início > séries > Gossip Girl (2×02): A nobreza da Manhattan.

Gossip Girl (2×02): A nobreza da Manhattan.

Esse episódio foi levemente melhor que o episódio anterior, e, já que eu comparei 90210 com GG semana passada e a série nova saiu ganhando, desta vez a veterana se saiu bem melhor. Eu acho que é o ar da cidade, vai ver que Gossip Girl não gosta de sol.

Realmente ter voltado para a cidade fez muito bem para a série, o lugar de Gossip Girl é na selva de pedra. E, os únicos que continuam a me decepcionar são Serena, Dan e talvez Chuck. Os dois primeiros é aquele mesmo lenga-lenga de sempre, já Chuck… Ele gosta da Blair? Então por ele  a deixou na viagem? Essa coisas não fazem sentido para mim, se ela a deixou é porque ele não gosta dela, então, porque correr atrás dela agora. O velho Chuck não corre atrás de mulher, elas correm atrás dele.

Como eu disse no meu review passado, Nate é o único que vem agradando, e, neste episódio foi da mais trama para o personagem. E pensando que na temporada passada ele era um personagem totalmente descatável…

Mas acho que tudo isso é devido a sua companheira, como eu disse se bem aproveita essa relação deles iria render. E, ainda mais agora, com Blair junto, fazendo parte da família, já que Nate é praticamente o sogro dela, realmente, a nobreza veio para dar uma movimentada em Gossip Girl.

Eu não consegui entender o papel da Vanessa neste episódio, aliás eu nunca entendo o papel dela, mas neste episódio foi realmente estranho. Eu até cheguei a pensar que iria rolar algo entre ela e o Rufus, mas não vai… E, eu posso perguntar?! Cadê a Lily? E, a Jenny? Será que não entenderam ainda que dando mais destaque para ela a série fica bem melhor?!

Categorias:séries
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

