Início > Terminator: The Sarah Connor Chronicles > Terminator (2×01): The Man Comes Around…

Terminator (2×01): The Man Comes Around…

Sarah Connor voltou, e, até que voltou bem. Possivelmente este episódio entrará com um dos melhores episódios da série, talvez o quarto melhor episódio – Acho que tenho de levar em conta que a série só teve dez episódio até agora.

Mas enfim a série voltou… E com direito a Cameron é má e apaixonada pelo John Connor, não isso não é uma alucinação minha, mas pode ter sido dela. Após a explosão da season finale, a Cameron ficou sequelada como eu já havia dito aqui, com isso ela acabou voltando (ou não) a sua versão bad, e, depois disso acabou dizendo que amava o John, e, mas isso mexeu com o garoto. Mas agora, ela disse a verdade?

O agente Ellison que passou a temporada passada inteira fazendo algumas participações irregulares, apareceu neste episódio novamente, e, com seus valores invertidos. Agora ele acredita na “dominação global do robôs” e estou achando que ele irá começar dar uma ajuda a Sarah a partir de agora. Outro personagem que apareceu é o namoradinho da ambulância da Sarah, ele não fez nada demais, até hoje não entendi porque esse personagens existe.

Agora, o maior destaque dentre os personagens fica na mão da roqueira Shirley Manson, que interpreta  um exterminador T-1000, que ainda por cima está no controle de uma super empresa de inteligência. Eu estou louco para ver o que Catherine Weaver (Esse é o nome da personagem) vai aprontar, e, ainda mais para ver um encontro entre ela e a Cameron – Briga de Mulher! – Acho que quando isso acontecer robôzinha do bem irá sofrer um pouco.

Ainda tivemos John Connor mudando sua personalidade também, após ele perceber finalmente que o mundo não é um mar de rosas, e, que ele tem de se cuidar, já que ele é o futuro. John tentou mostrar que amadureceu, cortando o cabelo para demonstrar isso (Eles poderiam ter usado outras metáforas, mas tudo bem).

Voltando na cena que a Cameron diz que ama o John… Definitivamente, Summer Glau arrasou nesta cena, ela foi tão emocionante, e ela se mostra mais um vez como o maior destaque da série e para mim o principal chamariz da série.

Apesar do episódio ter sido bom, a audiência dele não foi nada boa, na mesmo. O episódio ficou na casa dos 6 milhões (Considero uma média boa uns 13/14 milhões), e para quem já marcou quase 20 milhoões, isso não é nada bom. Na realidade essa foi a pior audiência da série como eu já havia comentando a alguns posts abaixo. E, na minha opinião a série está correndo um enorme risco de ser cancelada. Desde já começo com meu apelo NÃO CANCELEM SARAH CONNOR!

  1. Letícia
    15 setembro, 2008 às 1:20 pm

    Adoro a série e estou morrendo de medo de ficar sem ela….Achei o episódio o máximo.

  2. 15 setembro, 2008 às 8:27 pm

    Gosto muito de Terminator e realmente a Cameron/Summer Glau é o ponto mais forte da série. A audiência me preocupa, pq a FOX é conhecida por não ter muita paciência com suas séries… Vamos torcer para q os americanos se interessem mais TSSC e evite um cancelamento prematuro!

  3. 16 setembro, 2008 às 9:04 am

    Realmente pelo que eu andei lendo a série aparenta ter voltado melhr!”

    Eu ainda nao vi nem a temporad de estréia e confess que nao é uma das minhas prioridades, mas os textos que venho lendo estao me impressionando!

    Cara Passa lá no NOVO blog; mudamos para o WordPress!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

