Início > 90210 > 90210 (1×03): Okay, o oba-oba passou…

90210 (1×03): Okay, o oba-oba passou…

…Mas, e agora?

Já era esperado que boa parte dos dramas de 90210 fossem apresentados neste episódio, afinal os dois primeiros episódio serviram de apresentação, foram episódios para a crítica ver. Mas, e agora?

Todas as histórias apresentadas neste episódio foram fracas demais, nenhuma convence e o curioso é que eram todos dramas familiares. A mãe que bebe, o pai que é adultero e a família perfeita da protagonista, que quer ser mais perfeita ainda.

Também neste episódio foram apresentados os dramas românticos que não me agradam nenhum pouco. A mocinha que conhece um mocinho, mas que não é o mocinho dela, mas o mocinho dela existe, que por sua vez esse último mocinho tem uma mocinha, que na verdade será brevemente a vilã, só que eles estão separados e ai rola um clima entre a primeira mocinha e o segundo mocinho…. Essa mesma coisa de sempre.

Uma coisa que desde o piloto não consegue me agradar é a fato dos persogenas que tem 16 anos serem interpretados por atores de vinte e poucos anos. Isso soa plásticos. Como o Marcel Gois do Talking About Movies disse: “Será que os adolescentes dos EUA são tão péssimos atores?!”. Pois se eles realmente forem, eu indico a Inglaterra como um celeiro de ótimos atores teens, vidê Skins.

Eu achei esse terceiro episódio tão fraquinho, que não tem muita coisa a ser comentada. Não sei, mas eu acho que a alma da Vovó Tabitha fez falta neste episódio…  E, a tão comentada Brenda sumiu?!

Categorias:90210 Tags:
  1. 14 setembro, 2008 às 7:02 pm

    Valeu pela citação. =D

    Realmente a história não é nada original, mas achei o nível desse episódio melhor que os outros. A única coisa que continua me irritando são esses atores com cara d 20 e poucos, por enquanto eles não apresentaram carisma suficiente para me convencer. A única que me agrada é a melhor amiga da protagonista, aquela da mãe bebada, esqueci o nome ;D

  2. 14 setembro, 2008 às 11:06 pm

    Engraçado Maurício, eu acabei gostando desse episódio. Acho que a crítica não pode ser muito pesado em uma série como 90210.

    Eu gostei pela maneira que ela desconstruiu um pouco o mundo fantasioso de Beverly Hills, apesar de já saber que isso seria colocado em pauta em algum momento. Mas eu realmente gostei do episódio. Estou tentando, nesses primeiros episódios, a não ser muito crítico.

  3. 8 junho, 2009 às 2:17 am

    A Brenda, para mim, era a personagem mais importante da série, onde acontecia as maiores encrencas e relacionamentos. A série girava em torno dos irmãos Walsh e por isso a saida dela da série foi uma catastrofe! Quem ouve “Loosing my Religion” do R.E.M. logo lembra dela e do Dylan. Consegue imaginar Lost sem o Jack (tirar o personagem, sem mais ou menos)? Desperate HouseWives sem a Susan Mayer. Sex and City sem a Samantha? Sem a Naomi Watts no atual 90210. Ou tente imaginar sua série predileta sem um personagem que fará diferença significamente. Os fãs na época pediram tanto para ela voltar a série, mas não teve jeito. Ficamos órfãs! Qualquer possibilidade de cogitar a volta dela no seriado era uma ansiedade! Quando o nome dela era citado no seriado, todos ficavam emocionados! (Imaginando, será que ela vai voltar?) Com o retorno dela na atual série, pensei que daria uma reviravolta no seriado. Entretanto a personagem mal apareceu. Ficou jogada, parece que sua vida não deu certo, pior: é solteirona e frustrada na vida. Tentaram dar um clima de “rivalidade” entre ela e a Kelly novamente e pelo mesmo motivo: Dylan. Não teve química. Tenho que confessar que quando vi a foto das duas personagens num site, foi emocionante e aguardei muito para começar a série. Atualmente só assisto por causa da Kelly Taylor, sua irmã Silver e a Naomi. Será que melhora na próxima temporada com a entrada da Donna? Parece que o Dylan também retornará…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

