Medo do cancelamento.

A série que conta a história de Sarah Connor, que é exibida pela Fox americana, chegou com tudo na mid-season do começo do ano, bateu recordes, se eu não me engano ela foi a melhor estréia da televisão americana em anos. Com o passar dos episódios a audiência foi caindo, caindo e caindo. Até que nesta temporada, em plena season premiere da série, Sarah Connor conseguiu segurar somente 6 milhões telespectares… Acho que não preciso dizer mais nada, mas Sarah Connor é poderá ser uma série cancela em breve, ainda mais na Fox.

  1. 12 setembro, 2008 às 4:41 pm

    Nunca assisti nenhum episódio de Terminator. Até que fiquei curioso pra assistir quando foi lançada, mas acabei esquecendo e deixei pra lá, acho que afinal de contas a curiosidade nem era tanta assim.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

