Início > séries > Estréias e retornos da semana.

Estréias e retornos da semana.

7 de Setembro – Domingo
True Blood (HBO, Nova)
Entourage (HBO, 5ª Temporada)

8 de Setembro – Segunda-Feira
The Sarah Connor Chronicles (Fox, 2ª Temporada)

9 de Setembro – Terça-Feira
Fringe (Fox, Nova)
Privileged (Cw, Nova)

10 de Setembro – Quarta-Feira
‘Til Death (Fox, 3ª Temporada)
Do Not Disturb (Fox, Nova)

11 de Setembro – Quinta-Feira
Secret Diary of a Call Girl (ITV, 2ª Temporada)

Em negrito as que eu irei conferir.

Fonte: IsLifeCorp

  1. 8 setembro, 2008 às 12:55 pm

    Dessas eu irei acompanhar:
    True Blood, Entourage, Fringe e Secret Diary of a Call Girl. Essa última eu ainda estou conferindo a season 1, mas até lá eu acabo, além de uma temporada curtinha, os episódios também são curtos, então dá tempo. =D
    E estou pensando em acompanar Do Not Disturb e Privileged, mas não sei ainda. É tanta coisa que fico com medo de não dar conta!! kkkkkkkkkkk

  2. 8 setembro, 2008 às 4:29 pm

    Ae bom tb não! ???
    Fringe finalmente vai estrear. True Blood tb é outra serie que eu quedro muito ver.!

    ASDASUDU

  3. 9 setembro, 2008 às 1:05 am

    Estou aguardando ansiosamente por Fringe! E preciso assistir True Blood, que ainda não consegui baixar inteira…

    Beijos!

  4. 10 setembro, 2008 às 8:26 am

    cara deixe-me perguntar;;;; tu que é super viciado na série! HUASHDUSAHUDHAS !

    É mesmo verdade que MIscha estará no elenco da série neste novo ano ???

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

