Teenager: ZzZzzzZzz

Todo mundo sabe que Amy está grávida, sua família, amigos e até inimigos. Ela também pensou em aborto, e, em todas possibilidades para o futuro do bebê. Ela fez tudo o que eu queria, mas mesmo assim The Secret Life Of the Amerian Teenager não está conseguindo me prender. Com isso, eu me pergunto, o problema é comigo? Bem, acho que não.

  1. 3 setembro, 2008 às 11:43 am

    Gosto da série. Teve um excelente piloto, caiu um pouco nos episódios seguintes, mas melhorou de uns três ou dois capítulos para cá. Prefiro esta série à chata, irreal e deslumbrada Gossip Girl.

  2. 3 setembro, 2008 às 6:08 pm

    Não sei, Alê. “Teenager” também não é a coisa mais real do mundo, lógico que é mais realista que Gossip Girl, mas, deixa muito a desejar.

    A trama da série, mesmo com a melhora é fraca, e, boa parte do elenco também. Mas, eu não desisti ainda, vou esperar mais um pouco.

  3. Guilherme
    7 setembro, 2008 às 11:04 pm

    eu estou querendo ver, porque ainda nao consegui. em qual canal passa na sky?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

