Início > Flashpoint > Flashpoint (1×05|1×06|1×07): Os episódios esquecidos.

Flashpoint (1×05|1×06|1×07): Os episódios esquecidos.

Com essa coisa de maratonas e maratonas de Greys’s Anatomy, eu acabei esquecendo de Flashpoint, também não tinha nada que me fizesse querer ver a série, já que eu só via uma reclamação atrás da outra a respeito dos últimos episódios exibidos.

Realmente tenho de concordar que esses episódios foram mais fracos que os anteriores, também que eles foram extremamente arrastados, chegando até dar sono em algumas horas, mas todos esses episódios não deixaram de ter seu charme.

“Who’s George?”, esse foi o primeiro dos episódios que eu assisti, e, discordando da maioria eu não achei ele ruim, só mais fraco que os outros. Ele teve um história legal, obviamente ele escorregou em algumas horas, como na falta de ação do episódio, ou nas cenas sem sentido e com diálogos inúteis. Mas, mesmo assim ele teve seu charme e teve um desfecho legal. Só como ultimo argumento para concordar com todos, o elenco era ruim mesmo.

Logo após de “Quem é Jorge?”, eu assisti “Attention Shopper”, episódio que tinha tudo para ser super, mas não foi. Ele começou bem, com um história interessante, que falava sobre uma garota que foi estrupada (ou sofreu um tentativa) e estava sendo perseguida por outras garotas. Mas, assim como no episódio anterior, eu não sei que horas o episódio errou, mas ele acabou perdendo o fio de meada, isso me fez lembrar um dialogo do Enrico na série, no episódio anterior ele diz que queria ver aonde foi que ele perdeu o contato, aonde foi que ele errou. E, foi bem assim mesmo, pareceu que o roteirista do episódio estava nos mandando uma mensagem subliminar, ele estava querendo dizer que não sabe aonde estava o erro.

Sobre “Attention Shopper”, ainda tenho de comentar a cena de Jules com a garota que queria pular do prédio foi legal, bem bolada, cheia de adrenalina e emocionante. Mas, não foi o “Hors concours” do episódio nem da série não, quem disse isso exagerou, foi sim mais um cena legal da série, mas não foi para tanto. Uma coisa que vale ser comentada é a música da Amy que tocou em um episódio, eu nem saberia disso, se um fã dela não tivesse me avisado. Para quem não sabia também, Amy Jo Johnson canta sim.

O último episódio que eu assisti foi “Son Draws Gun On Dad”, esse sim eu achei extremamente ruim. Eu odeio episódios que mostram coisas estereotipadas, pois, alguém quer um estereótipo maior que um família tradicional, que tem um pai obsessivo por aparência e o sobrenome, e, ainda um filho rebelde? Pois, é neste episódio Flashpoint realmente desapontou, e, não só com essa história, tudo foi fraco, foi um episódios sem emoção, apesar deles terem tentado.

Flashpoint só volta para um episódio 8, após o dia 11, pois parece que a série está bem na hora no horário politico americano. Ainda, vale dizer que a série foi renovada para um segunda temporada, isso pela CTV, a emissora canadense que exibe a série, pois a CBS nem se pronunciou ainda.

Categorias:Flashpoint Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

