Início > 90210, gossip girl, Privileged, Raising the Bar, séries > Primeira semana da fall season.

Primeira semana da fall season.

É amanhã, depois de tanto sofrer com a mid season, tudo será esquecido, perdoado e nós voltaremos a ter nossas boas e velhas séries e começaremos à assistir algumas novas apostas.

Nesta primeira semana eu irei acompanhar o retorno de Gossip Girl e as estréias que eu estou apostando, Raising the Bar, 90210 e Privileged. Confira abaixo algumas informações sobre essas séries.

GOSSIP GIRL – 2ª TEMPORADA – CW – 01/09

A 2ª temporada de Gossip Girl será a primeira das minhas séries veteranas a voltar. Essa temporada está prometendo ser mais polêmica do que a anterior, mas como todos nós sabemos Gossip Girl promete muitas coisas, mas quase nunca cumpre. No inicio dessa temporada os teenagers de GG, estarão de férias em uma praia, eles estão prometendo muito sexo e novas histórias. Provavelmente a coisa mais interessante que nós veremos é o relacionamento de Nate com uma mulher mais velha. Fora isso muita pouca coisa, também temos a história de “S” teve algum trelelê novamente com Nate e também alguns revivals com seu ex-Dan, fora que logo, logo ela terá alguma coisa com um irmão da Blair.

RAISING THE BAR – 1ª TEMPORADA – TNT – 01/09

Raising the Bar irá falar do dia-a-dia de um grupo de novos advogados, a série irá estrear pela TNT, emissora da tv fechada americana, então nós podemos esperar muitas coisas dessa série, já que para a tv paga lá no EUA, não existe limites. O principal atrativo da série para mim, além dessa coisa sem limites é a Juiza Trudy da série, ela será interpretada por Jane Kaczmarek (Malcolm In The Middle), para mim ela é uma das melhores atrizes de comédia dos EUA, e, eu estou mais que ansioso para ver com Jane se sai em um drama. Raising the Bar, é uma série que foi milimetricamente planejada por Steven Bochco, tanto que ele mesmo mandou re-filmar a série, quando ela tinha dez episódios gravados. Ele mudou o elenco, mudou os cenários e até as roupas. Mas, será que depois de tantas mudanças ele consegui acertar? A quem diga que não.

90210 – 1ª TEMPORADA – CW – 02/09

90210 está sendo mantida à sete chave pela CW, chegaram até a cogitar a hipótese da série ser extremamente ruim, por isso tanto segredo, mas segundo a emissora essa é uma estratégia para fazer todos esperarem ansiosamente por ela. Confesso que esse remake de 90210 não está me animando muito, mas, a série já está sendo tratada como um sucesso antes mesmo dela estrear, eu não poderei deixar de conferir. Essa nova versão da série contará com a presença de antigas estrelas da versão passada, e é isso que está causando o maior furduncio em relação a série, sei lá quem briga com quem, sei quem não se da bem com quem, e,  também tem essa coisa da estratégia deles e assim vai, assim que a CW conseguiu fazer 90210 ser uma das série mais aguardas da temporada. Mistérios e brigas antes mesmo da série estrear.

PRIVILEGED – 1ª TEMPORADA –  CW – 02/09

Realmente não sei o que esperar dessa série já que só pelo sinopse nós da para ver que Privileged não cheira bem. Porém, com alguns sneak peaks soltos pelas internet, eu pude ver algumas cenas engraçadas que me fizeram querer assistir a série só por curiosidade.  Mas, só quando a série estrear mesmo vai dar para saber. Será que Privileged vai prestar?

  1. 1 setembro, 2008 às 1:32 am

    90210!!!
    Muito ansiedade, deve ser cooooooool demais

  2. 8 junho, 2009 às 1:42 am

    Cara eu posso dizer tudo sobre a versão antiga! Consegue imaginar uma série nova onde não tem outra para ser comparada? Um série que aos poucos vai cativando um público o qual não tinha séries falando sobre adolescência e temas polemicos? Uma série que levava nossa imaginação tão longe e acreditavamos (sim!) que teríamos amigos parecidos com eles. Nossa vida circulava em torno do que a série retratava (sem o dinheiro, é claro). Imagina se não houvesse, pensando hoje, Dawson’s Creek, Felicity, My So-Called Life, Roswell, The O.C., Gossip Girls, Smallville e por ai vai… E a Gossip Girl ou The O.C. fosse a primeira série a tratar sobre adolescentes, acredito que seria o boom das séries! A rivalidade criada entre a personagem Brenda e Kelly, não teve tanto “impacto” como em qualquer outro seriado. Adoro outros seriados, mas definitivamente Barrados foi a série!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: