Inicial > grey's anatomy, Review > Grey’s Anatomy: A festa dos coadjuvantes.

Grey’s Anatomy: A festa dos coadjuvantes.

Que os coadjuvantes de Grey’s Anatomy se saem bem superiores que os, ou melhor, a protagonista da série isso não é segredo para ninguém. Também que eles são interpretados por melhores atores e os personagens são mais interessantes, é uma coisa que está estampada.

Com isso eu fiquei pensando… Para que Lexie GREY entrou em GREY’S Anatomy? Na verdade quando ela entrou acabou mudando muita coisa, até deixou sua irmã, a outra Grey, Meredith Grey, mais suportável, porque convenha-mos Mer é chata. Lixie, também teve seu envolvimento com o Karev,  que foi bem interessante. Teve o episódio que ela saiu toda ensangüentada, foi super legal, e, ela cantou “Like a Virgin” com a Young.  Com isso acabei chegando a conclusão que Lexie é melhor que Meredith, e, que se Meredith saísse da série eu não iria sentir falta. Até porque nós temos outra Grey para essa “Anatomy”, nós temos Lexie.

Outra coisa que eu andei percebendo é que nesta 4ª temporada, os velhos coadjuvantes não são mais os mesmo. Com a aquisição de Erica Hahn, que substitui muito bem o Dr. Burke (Personagem que não tinha minha simpatia) os coadjuvantes como por exemplo, Dr. Sloan e Callie Torres ganharam mais espaço. Callie já tinha um bom espaço na série, mas com O’Malley a história dela não iria crescer, vejam só Izze nesta temporada, ela praticamente virou um ser vegetante na série graças a ele. Agora também com essa coisa lésbica entre a Hahn e Torres não duvido que os papel das duas cresça mais. E, o Dr. Sloan não iria sobreviver na série sem a Addison, então resolveram fazer ele, se apaixonar e pelo menos dizer que está apaixonado pela Dra. Hahn (Eu não acredito, mas okay), e ele também voltou a ser o McBestFriend do McDreamy.

Com tudo isso, Richard, Miranda e Derek perderam um pouco o espaço que era deles. Mas, eu ligo? Nããão! Como eu disse acima, Dra. Hahn foi uma ótima aquisição para a série, assim como Lexie e Rebecca que some e aparece, some e aparece do nada (Agora está em “The Ex-List”, então sumiu de vez).

Os únicos que continuam como sempre foram são Christina, Alex e George. Christina irá figurar sempre como um das melhores personagens da série. Já o Alex depende da companhia, com Rebecca ele é ótimo e com a Lexie também, as vezes é deixado no ar alguma coisa da infância traumatizante do personagem, então eu espero algum dia um bang sobre essa história. E, O’Malley, é, e, sempre será um chato, que fica vagando pela série e seca que chega perto dele.

E, para concluir Mer é chata, O’Malley também, e, os coadjuvantes de Grey’s são os melhores.

Só a título de informação, eu estou em indo para o último episódio da temporada. Então, em breve comentários.

  1. Bély béia
    7 setembro, 2008 às 2:57 am

    A meu chato é vc ,onde essa cocô da Lexie é interessante? e ainda bem que essa Callie virou uma sapata…pq pra mim elas só servem para enxer lingüiça
    Não que a Meredith seja legal mas ela se destaca…e o O’Malley não é chato puro cisma seu !
    Mas cada um acha o que quiser,opinião é igual cú cada um tem o seu.

  2. 7 setembro, 2008 às 10:02 am

    Lexie, Callie também. O’Malley é insuportável e Mer bem chata, e, lógico que ela se destaca, ela é a protagonista!

    Sabe, tem tantas coisas que cada um tem o seu…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário