Início > a favorita, grey's anatomy > Depois de Grey’s nunca mais verei uma cena médica como antes.

Depois de Grey’s nunca mais verei uma cena médica como antes.

Sábado, 23 de Agosto.

Confesso que nunca assisto novelas, até gosto mais não tenho tempo. E, também quando tenho tempo prefiro ver alguma série, qualquer uma.

Não é segredo para ninguém que eu me apaixonei por Grey’s Anatomy, com essa série aprendei a gostar de medicina e enxergar essa profissão com outros olhos. Também aprendi algumas coisas, alguns códigos: Código Azul! Código Preto (Meu preferido na série). Também com Grey’s aprendi a ser mais crítico com cenas médicas que eu ando vendo.

Sábado, dia 23 de Agosto, eu parei para assistir uma novela. Eu estava me arrumado para sair, e sentei um pouco no sofá para ver “A Favorita”, bem em uma cena médica. Nela Flora (Patrícia Pillar) entrou em um hospital, e matou uma das pacientes, Maíra (Juliana Paes).

Foi fácil, ela entrou no hospital, se trocou, foi no quarto da moribunda, ai começou a tocar uma música de suspense, ela desligou um dos aparelhos que a deixa viva e a bendita morreu, simples assim. Outra coisa interessante é a emoção do médico, “Disfribilador, rápido – Cláp, Cláp (Patendo palma)”, “Vai! Vai!”. Meu Deus, se fosse em Grey’s eu ouviria um Código Azul nesta cena. E, também, o McDreamy (Não sei porque imagino ele) dizendo “Vamos salvar vidas. Carregue para 300!”

Cena da novela:

  1. 26 agosto, 2008 às 1:27 pm

    PUTA QUE O PARIO!

    hahahahahaha cara, no sabádo eu tava de bobeira e vi essa cena e pensei a mesma coisa haha muito lixo a hora que o doc tenta recussitar a moribunda kkkkkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

